Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

A SANGUE FRIO

Mortador de Várzea Grande agoniza até morrer após levar tiro

Publicados

em

Do Folhamax | Vídeos feitos por moradores do residencial Colinas Douradas, em Várzea Grande, mostram os momentos que sucederam o disparo de arma de fogo que matou

Segundo relatos, a vítima iria buscar água e teve um desentendimento com seguranças do local durante a revista. Segundo uma moradora, eles costumam ir ao bairro vizinho para pegar água e, quando retornam, passam por revista de seguranças.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), durante a abordagem da equipe de segurança, a vítima teria entrado em luta corporal, com um terceiro indivíduo, não identificado. Este rapaz teria efetuado os disparos e fugiu em seguida.

A assessoria da Polícia Militar nega que tenha algum membro da corporação envolvido na ocorrência.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Demitido do SBT, Moacyr Franco revela mágoa: "Uma grande gafe, tenho pena deles"
Propaganda

POLÍCIA

Equipes policiais cumprem buscas em endereços de autores de violência doméstica

Publicados

em

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros de Cuiabá, por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em endereços de autores de violência doméstica.

A ação tem como objetivo localizar e apreender possíveis armas de fogo com base nas medidas protetivas requeridas pelas vítimas.

Desde 27 de janeiro, a Delegacia da Mulher da Capital integra a operação nacional Resguardo deflagrada em todos os estados do País pelas unidades especializadas para atuar em ações efetivas e preventivas contras crimes no âmbito da violência doméstica.

No período de quase um mês da operação, a DEDM de Cuiabá cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e três prisões. A operação segue até o dia 7 de março.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em plena pandemia campanha arrecada roupas e calçados para pessoas carentes
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA