Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PM EM LUTO

Morre coronel da PM Benedito Mário, que lutava contra um câncer no intestino

Presidente da Associação dos Oficiais, Benedito Mario morreu na noite desta quinta-feira (03). O coronel lutava contra um câncer no intestino e teve complicações cardíacas

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do coronel da Reserva e presidente da Associação dos Oficiais (Assof) – Benedito Mário de Morais, ocorrido na noite desta quinta-feira (03.09).

O coronel lutava pela vida contra um câncer no intestino e complicações cardíacas. Morador do bairro Altos do Coxipó, ele deixa esposa, senhora Elenir Oliveira, três filhos e dois netos.

Coronel Mário ingressou na PM em 21 de janeiro de 1981 e atuou no Batalhão Florestal, comandou as unidades de Alta Floresta e Cáceres. Foi ainda diretor Sistêmico da corporação e comandante do Comando Regional Especializado na capital.

Atualmente com 61 anos, estava à frente na presidência da Assof – eleito o ano passado com mandato de três anos. Ingressou na reserva em 2016 quando foi eleito 2º vice-presidente da entidade e sempre esteve muito ativo nas atividades.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o coronel Mário está sendo velado desde as 7h30, no 1º BPM, na Avenida 15 de Novembro e segue até às 13h. As 13h inicia o cortejo até o cemitério do bairro Porto, na capital.

Leia Também:  Cabos elétricos do Hospital Estadual Santa Casa são furtados e polícia investiga caso

A Polícia Militar deseja condolências a toda família e amigos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre busca e detém duas pessoas com drogas e dinheiro

Publicados

em

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com o tráfico de drogas no município de Rosário Oeste foram detidas em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.04), durante uma ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Além da prisão do suspeito de 24 anos e apreensão do adolescente de 17, a ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e dinheiro.

A ordem judicial de busca e apreensão foi expedida pela Vara única de Rosário Oeste com base em investigações da Polícia Civil do tráfico de drogas no município.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um pote de vidro em com porções de maconha já cortadas e prontas para embaladas e R$ 1,6 mil em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Durante a ação, também foram apreendidos aparelhos celulares que também podem ter a origem ligada à atividade do tráfico. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Rosário Oeste, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Gustavo Godoy.

Leia Também:  MINISTRO GILMAR MENDES FAZ DOAÇÃO AO HOSPITAL DO CÂNCER E HOSPITAL DE DIAMANTINO

O suspeito maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com causa de aumento de pena pelo envolvimento de adolescente. Contra o menor foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado, sendo o adolescente posteriormente entregue ao seu responsável.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA