Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MARIA DA PENHA

Mais um suspeito de medida protetiva tem prisão cumprida

Publicados

em

Mais um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (19.08), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 34 anos constantemente ameaçava a ex-companheira de morte e já estava com a ordem de prisão expedida pela Justiça quando a vítima a procurou a delegacia no início da semana.

A vítima compareceu a Delegacia de Poconé na segunda-feira (16) relatando que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, porém ele continua indo a frente da sua casa, a ameaçando de morte para ter acesso à residência.

Segundo a comunicante, o suspeito tenta fazer os filhos saírem para falar com ele, porém ele perdeu a guarda das crianças por decisão judicial, depois que em uma das agressões, tentou esfaqueá-la. Na ocasião, a vítima estava grávida do último filho do casal.

Em uma das vezes que o suspeito foi até a casa da ex-companheira, a sobrinha dele mandou uma mensagem avisando a vítima que ele estava armado com uma faca.

Leia Também:  Suspeitos por tentativa de roubo a pizzaria são conduzidos à delegacia

Diante dos fatos foi instaurado inquérito para apurar os fatos e durante os levantamentos, foi verificado que o suspeito já estava com o mandado de prisão expedido pela Justiça por descumprimento de medidas protetivas, representado pela própria Delegacia de Poconé.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito em uma residência na região de Vila Operária, em Poconé, onde foi dado cumprimento ao mandado prisão.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Governo edita medida que libera saque do FGTS

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA