Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PRESO

Mais integrante de facção criminosa alvo da operação fechamento

Publicados

em

Mais um alvo da Operação Fechamento, deflagrada pela Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Barra do Garças, teve mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira (23.09), após troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional e Polícia Militar.

A operação Fechamento foi deflagrada no dia 16 de setembro com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Desde a deflagração da operação a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças vem desencadeando diversas ações para dar cumprimento a todas as ordens judiciais expedidas pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, ao qual é competente para julgar crimes que envolvam organização criminosa em todo o Estado de Mato Grosso.

O alvo localizado nesta quinta-feira (23) é suspeito de integrar organização criminosa, crime com conduta prevista na Lei de Organização Criminosa (art. 2° da Lei 12.850/13).

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Leia Também:  Segunda fase de operação bloqueia bens e valores

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Perícia detecta presença de anorexígeno no corpo de adolescente morta

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA