Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

POR UM TRIZ

Ladrão de Hillux de juiz consegue escapar de cerco policial em Mato Grosso

Publicados

em

Um dos criminosos acusado de roubar uma caminhonete Hillux de um juiz de 62 anos, na Praça Popular, em Cuiabá, foi “pego” em flagrante enquanto tentava fugir do Brasil para a Bolívia, no último fim de semana. De acordo com as informações, os policias interceptaram o automóvel no momento em que um dos suspeitos levava a caminhonete e deram a ordem de parada.

No entanto, o condutor da caminhonete abriu fuga em alta velocidade. Em dado momento, o suspeito perdeu o controle e se chocou contra uma cerca de madeira, as margens de uma estrada de chão.

Ele saiu do veículo e continuou a fuga a pé por numa região de mata. A guarnição realizou buscas pelo local.

No entanto, o criminoso não foi localizado. A caminhonete recuperada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município de Vila Bela da Santíssima Trindade para as devidas providências.

O ROUBO

Segundo informações do boletim de ocorrência, o magistrado estava entrando em uma padaria para tomar café da manhã quando foi abordado por três bandidos em um Fiat Argo. Dois deles, que estavam armados, desceram e exigiram que a vítima entregasse o veículo.

Leia Também:  Sindicato de Mato Grosso leva empresários para a Automec 2019

O juiz relatou aos policiais que desceu da caminhonete e que ao jogar as chaves no chão, um dos bandidos pegou, entrou no veículo e fugiu em alta velocidade.

No estabelecimento comercial, câmeras flagraram a ação dos bandidos e as imagens devem ser analisadas pela Polícia Civil, que irá apurar o caso. Uma equipe da coordenadoria militar do Tribunal de Justiça foi acionada e prestou apoio ao magistrado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre busca e detém duas pessoas com drogas e dinheiro

Publicados

em

Duas pessoas, entre elas um menor de idade, envolvidas com o tráfico de drogas no município de Rosário Oeste foram detidas em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.04), durante uma ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Além da prisão do suspeito de 24 anos e apreensão do adolescente de 17, a ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e dinheiro.

A ordem judicial de busca e apreensão foi expedida pela Vara única de Rosário Oeste com base em investigações da Polícia Civil do tráfico de drogas no município.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um pote de vidro em com porções de maconha já cortadas e prontas para embaladas e R$ 1,6 mil em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Durante a ação, também foram apreendidos aparelhos celulares que também podem ter a origem ligada à atividade do tráfico. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Rosário Oeste, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Gustavo Godoy.

Leia Também:  PM encontra 29 explosivos em propriedade rural

O suspeito maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com causa de aumento de pena pelo envolvimento de adolescente. Contra o menor foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado, sendo o adolescente posteriormente entregue ao seu responsável.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA