Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PREVENTIVA

Integrantes de organização criminosa envolvida em roubo

Publicados

em

A Polícia Civil em Campo Verde cumpriu quatro mandados judiciais contra membros de uma organização criminosa voltada à prática de roubos de cargas de adubo químico na região de Primavera do leste.

Foram cumpridos na Operação Progressão dois mandados de busca e apreensão domiciliares e e duas prisões preventivas.

De acordo com o delegado Romildo Nogueira Jr., o grupo criminoso tinha vários integrantes que agiam armados, abordando motoristas de carretas em rodovias estaduais e federais. Uma parte do grupo ficava com as vítimas em seu poder, restringindo a liberdade, enquanto outros integrantes da quadrilha desviavam a carga roubada para os receptadores.

A investigação teve início em setembro deste ano, após a descoberta de informações que apontaram a autoria delitiva de dois membros da organização, que foram presos preventivamente neste sábado.

Em uma das residências alvo de buscas, foram encontradas munições de arma de fogo, embalagens para armazenamento de entorpecentes e um veículo automotor com identificação adulterada.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais prendem homem que agrediu ex-mulher com chutes em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Andressa Urach revela que mentiu sobre roubo de fantasia no Carnaval

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA