Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PORTE ILEGAL

Idoso é detido com espingarda, munições e animais silvestres abatidos

Publicados

em

Policiais de São Felix do Araguaia (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (06.09) um homem por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres, na zona rural da cidade. Participaram da ação servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

A informação passada à equipe era para averiguar uma denúncia de desmatamento e caça ilegal de animais silvestres.  Na chácara, o proprietário se apresentou e foi questionado se teria arma de fogo em casa, ele respondeu que sim.

Foi apreendida uma espingarda calibre 32, com 12 munições intactas, quatro deflagradas, mais seis munições de calibre 22 e três tubos de pólvora e caixas de espoleta. Foram identificados ainda, carne de caititu, couro de jacaré e patas de veado.

Questionado, o homem disse que teria caçado e matado os animais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação conjunta resulta em prisão, apreensões e uma pessoa morta
Propaganda

POLÍCIA

Carro, dinheiro e pertences pessoais são roubados na casa de Thelma de Oliveira

Publicados

em

Nesta manhã de quinta-feira (29), bandidos invadiram a casa da atual prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB). Os ladrões estavam armados com pistolas e perguntavam a todo momento pela localização do cofre da casa.

Os criminosos levaram pertences pessoais, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Segundo a assessoria da prefeita, ninguém se feriu. Os homens invadiram a casa no momento em que a candidata se preparava para gravar um material de campanha. A polícia foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também”, disse Thelma. E ainda acrescenta “a campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Jornalista: Fabiane Serra – VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crimes de homicídio, roubo e furto reduzem em Cuiabá e Várzea Grande
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA