Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MANDADO

Homem que abusava sexualmente de prima há mais de três anos é preso

Publicados

em

Um homem suspeito de abusar sexualmente da prima há mais de três anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil.

Os abusos ocorreram em Guarantã do Norte, onde a vítima mora com o pai. O suspeito de 21 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável e foi localizado na cidade de Matupá.

Segundo as investigações, a vítima, atualmente com 14 anos de idade, sofria os abusos sexuais praticados pelo suspeito há mais de três anos, iniciando os atos quando ela tinha apenas 11 anos.

O suspeito aproveitava o livre acesso à casa da vítima para cometer os abusos e ainda ameaçava a menor para que ela não revelasse os fatos. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito que foi deferido pela Justiça.

Ele foi localizado na fazenda em que trabalha, na zona rural  de Matupá, onde teve a ordem de prisão cumprida. O inquérito policial será remetido ao Juízo de Guarantã do Norte para oferecimento de denúncia ao Ministério Público.

Leia Também:  Homem com 8 passagens criminais é espancado até a morte em MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Em ação conjunta, Gefron quebra recorde e realiza maior apreensão de drogas desde sua criação

Publicados

em

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) realizou neste sábado (25.09) a maior apreensão de drogas desde 2002, data de criação da unidade. Ao todo, foram apreendidos 999 tabletes de substância análoga a cloridrato/pasta base de cocaína, totalizando 1.064 quilos de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h, em Cáceres (217 km de Cuiabá) e contou com a participação da Polícia Federal e com a Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar. Durante abordagem no Posto do Limão, os policiais pararam um caminhão Mercedes Benz L1620, que carregava 25 cabeças de gado e trafegava sentido Bolívia/Brasil.

Como o motorista aparentou nervosismo, as equipes acompanharam o veículo até o local onde os animais seriam entregues e após descarregar o caminhão, os policiais encontraram 976 pacotes de cloridrato/pasta base de cocaína em um fundo falso. Assim, em posse de mais informações, a equipe policial seguiu para o local onde foi feito o carregamento do caminhão, onde foram localizados os 23 tabletes restantes.

Por se tratar de um caso de tráfico internacional de drogas, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres, para as demais providências.

Leia Também:  Homem é preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira
Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA