Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MANDADO

Homem investigado por roubos patrimoniais tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em

Um homem de 30 anos investigado pela prática de diversos roubos ocorridos na cidade de Rondonópolis (212 km a ao sul de Cuiabá) foi preso na última sexta-feira (18) por equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Conforme investigações da Derf de Rondonópolis, o homem é suspeito de, pelo menos, quatro roubos ocorridos entre 11 e 12 de setembro na cidade. Ele também é suspeito de roubo de um veículo em Cuiabá.

Após identificação do suspeito pelas vítimas, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão.

Em um dos roubos, ocorrido no Residencial Granvile, a vítima foi rendida na porta da residência por dois homens armados, que chegaram em um veículo. A vítima foi levada para dentro da casa e a todo o momento, os homens a ameaçavam e exigiam dinheiro. Após trancar a vítima em um dos quatros, os dois fugiram levando aparelhos eletrônicos e celular.

Outros roubos foram em hotel, no bairro Vila Goulart e a outra ocorrência foi em uma drogaria na Vila Aurora, todos registrados entre os dias 11 e 12 de setembro.

Leia Também:  Polícia apreende celulares, facas e drogas na frente de presídio feminino em Cuiabá

As investigações da Derf de Rondonópolis continuam para identificar a participação de outros suspeitos nos roubos.

Assessoria/Polícia Civil-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motoristas são flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Várzea Grande

Publicados

em

Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 13º edição da Operação Lei Seca, realizada na tarde de domingo (25.10), na MT-070, km 530, em Várzea Grande. A ação começou às 16h40 e seguiu até às 18h. No período, foram confeccionados 50 Autos de Infração e realizados 68 testes de alcoolemia. Ao todo, 22 veículos foram recolhidos.

Do total de Autos de infração, oito foram pelo artigo 165 (dirigir sob influência de álcool) e dois pelo artigo 165-A (recusa a ser submetido ao teste de alcoolemia). Todos os AITs são aplicados com base na Lei Nº 9.503, do Código Brasileiro de Trânsito.

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-E) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, participaram representantes das Polícias Militar (PM-MT), Civil (PJC-MT) e Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Guarda Municipal e Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).

Legislação

A multa para o motorista que é flagrado dirigindo sob efeito alcoólico é de R$ 2.934,70. No momento do teste do bafômetro, o condutor que tiver índice de álcool no sangue superior a 0,33 miligramas por litro de ar expelido será preso, pagará multa, terá a CNH suspensa e responderá por crime.

Leia Também:  Após denúncias Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava em bar em Várzea Grande

Quando a quantidade de álcool for abaixo de 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem a CNH retida e paga multa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA