Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

EM LUCAS

Homem investigado por abuso sexual contra filhas adolescentes é preso

Publicados

em

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

Leia Também:  Máquinas contra a Covid-19: relembre 7 robôs que ajudaram os humanos em 2020

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Equipes policiais cumprem buscas em endereços de autores de violência doméstica

Publicados

em

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros de Cuiabá, por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em endereços de autores de violência doméstica.

A ação tem como objetivo localizar e apreender possíveis armas de fogo com base nas medidas protetivas requeridas pelas vítimas.

Desde 27 de janeiro, a Delegacia da Mulher da Capital integra a operação nacional Resguardo deflagrada em todos os estados do País pelas unidades especializadas para atuar em ações efetivas e preventivas contras crimes no âmbito da violência doméstica.

No período de quase um mês da operação, a DEDM de Cuiabá cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e três prisões. A operação segue até o dia 7 de março.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inquérito conclui que mulher desaparecida há 8 meses foi morta pelo ex-namorado
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA