Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

GAIOLA

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher e filha

Publicados

em

Um homem investigado pela Polícia Civil por violência doméstica praticada contra a ex-companheira e as filhas dela, no município de Conquista d’ Oeste foi preso no último fim de semana, em Nova Lacerda, após descumprir medida protetiva de não se aproximar das vítimas.

A cumprimento do mandado de prisão foi realizado pela Polícia Militar, em apoio à Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde tramita o inquérito do caso.

O suspeito de 37 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca de Pontes e Lacerda, em razão do descumprimento das medidas protetivas impostas contra ele em conformidade com a Lei Maria da Penha.

A delegada Bruna Caroline Laet representou pela ordem judicial contra o investigado, que foi preso anteriormente, em 2020, por agredir a ex-companheira, de 41 anos, e a filha dela. Ocasião em que a vítima representou pelas medidas protetivas.

Conforme apuração da Polícia Civil, ele foi solto e passou a enviar mensagem no celular da vítima fazendo ameaças de morte à ex-companheira e a filha por tê-lo denunciado.

Leia Também:  Corpo de mulher sem cabeça é encontrado em lagoa de Várzea Grande

Diante da comunicação dos fatos, o agressor teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O suspeito foi preso na residência de um familiar na região.

Após cumprimento da prisão, o homem foi levado até a Delegacia de Pontes e Lacerda para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Equipes policiais cumprem buscas em endereços de autores de violência doméstica

Publicados

em

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros de Cuiabá, por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em endereços de autores de violência doméstica.

A ação tem como objetivo localizar e apreender possíveis armas de fogo com base nas medidas protetivas requeridas pelas vítimas.

Desde 27 de janeiro, a Delegacia da Mulher da Capital integra a operação nacional Resguardo deflagrada em todos os estados do País pelas unidades especializadas para atuar em ações efetivas e preventivas contras crimes no âmbito da violência doméstica.

No período de quase um mês da operação, a DEDM de Cuiabá cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e três prisões. A operação segue até o dia 7 de março.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sesp lança operação integrada na fronteira para baixar homicídios
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA