Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MANDADO

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

Publicados

em

Um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil,  por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangara da Serra (239 km a Médio-Norte). O suspeito de 41 anos teve a ordem de prisão decretada após invadir a casa da ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher no mês de fevereiro, solicitando medida protetiva uma vez que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento de mais de 20 anos. No dia 24 de maio, a vítima tornou a procurar a delegacia comunicando que o suspeito havia invadindo a sua residência.

Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito por descumprimento de medida protetiva, o qual foi acatado pela Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra. Com a ordem judicial decretada, os policiais da Delegacia da Mulher conseguiram localizá-lo na região central da cidade.

O suspeito foi conduzido à DEDM para as providências de praxe, sendo posteriormente encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida para o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra à disposição da Justiça.

Leia Também:  Casal é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Dois adultos são presos com quatro diferentes tipos de drogas

Publicados

em

Dois adultos foram presos e um menor apreendido em flagrante durante cumprimento de mandados de buscas em uma investigação sobre tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde.

Quatro tipos de entorpecentes – maconha, haxixe, pasta base de cocaína e cocaína -, além de apetrehcos usados para embalar drogas foram apreendidos na residência alvo das buscas, no bairro Parque das Américas. A ação foi coordenada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde e contou com apoio da Polícia Militar. Mais de R$ 4 mil foram apreendidos com o principal suspeito.

Os policiais civis realizaram monitoramento de um dos alvos das buscas, que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de se associar a outros criminosos no tráfico de drogas. No momento em que o suspeito, de 25 anos, saía de uma área de mata próxima à sua residência, junto com mais dois rapazes, para fazer a entrega de entorpecentes, as equipes policiais realizaram a abordagem.

Com o mandado judicial, foram feitas buscas no veículo usado pelos suspeitos, na casa e na mata na frente do imóvel. Com o suspeito de 25 anos foi encontrada a quantia de R$ 4.229,00 em dinheiro, uma porção de maconha e um pino de cocaína. Com os outros dois, um de 20 anos e o adolescente de 16 anos, foram apreendidas porções de maconha.

Leia Também:  Em apoio à São Paulo, Polícia Civil cumpre mandados na Grande Cuiabá

No interior da casa foram encontrados, escondidas em móveis, outras porções de maconha, de cocaína, de haxixe e também balanças de precisão. O suspeito, dono da casa, se alterou durante as buscas e foi imobilizado pelos policiais.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde. Os adultos serão autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e o adolescente responderá por ato infracional análogo aos dois crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA