Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MORTE MISTERIOSA

Homem é encontrado morto dentro de carro em Várzea Grande

Publicados

em

Elízio Marques da Silva, idade não revelada, foi encontrado morto dentro de um veículo Gol na comunidade de Praia Grande, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (19).

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela região e acharam estranho a forma como o carro estaria parado. Ao se aproximarem, perceberam que o homem estava morto.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada e o local interditado. No laudo, ainda pré-oficial, consta que Elízio foi alvejado por vários disparos de armas de fogo.

A DHPP (Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoas) investiga o caso e possível motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra policial investigado por homicídio de rapaz de 23 anos
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende traficante durante entrega de entorpecente

Publicados

em

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta terça-feira (24.11), um homem por tráfico de droga, no bairro Campo Velho, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande quando um morador apontou uma casa entre a Avenida Governador José Fragelli com a Rua Maringá como ponto de venda de entorpecente.  Disse ainda que o traficante estaria em uma motocicleta Honda Broz preta

No local, o denunciado foi localizado e tentou fugir, mas foi rendido. Ele carregava no capacete um tablete de maconha. Questionado, disse que entregaria a droga para uma pessoa, sem dar mais detalhes.

Ele levou os policiais até a sua casa e sua mãe autorizou a vistoria na residência. Os policiais encontraram mais um tablete e porções menores de maconha que estavam dentro da geladeira, além de uma balança e rolos de plástico filme. O homem tem passagens criminais por homicídio, roubo e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gefron apreende 500 kg de drogas avaliadas em mais de R$ 10 milhões
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA