Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

SÃO GONÇALO

Homem é assassinado a tiros ao sair para votar em Cuiabá

Publicados

em

Um homem, identificado como Egler Wilon Pereira, foi morto a tiros quando estava indo votar no início da tarde deste domingo (15), no Bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

Sua esposa, que estava junto, foi baleada no braço.

A vítima estava em um VW Parati a caminho do seu local de votação quando foi surpreendida por homens em um Chevrolet Ônix.

Rapidamente, os criminosos atiraram diversas vezes contra o eleitor e fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por: MídiaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá recebe navio de assistência da Marinha; atendimentos começam nesta 6ª
Propaganda

POLÍCIA

Ação integrada fiscaliza posto de combustível na Capital

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), realizou na manhã desta quinta-feira (14.01), na Capital, uma ação de fiscalização em conjunto com o Procon Municipal e Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso, em um Posto de Combustível.
O trabalho integrado foi deflagrado para averiguar denúncia anônima contra o estabelecimento, localizado no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá. O denunciante/consumidor procurou a delegacia para registrar a ocorrência, depois de abastecer no posto e desconfiar da quantidade do combustível.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a operação foi prejudicada pela falta de combustível em algumas das bombas do posto fiscalizado, não tendo sido constada a adulteração ou erro de vazão nas bombas e bicos de combustível aferidos pelo IPEM.

“A Polícia Civil apura todas as denúncias que chegam à Decon e continuará realizando ações em conjunto com outros Órgãos para apurar eventuais ilícitos penais e irregularidades administrativas que estejam lesando o consumidor”, destacou o delegado Rogério Ferreira.

 

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido na tentativa de roubo no Atacadão

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA