26 C
Cuiabá
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Grupo comandado por mulher mata menor e atira em rapaz em MT

Bruno Maiki Alves de Oliveira, 17 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 de segunda-feira (10) na região da Capelinha, região central de Alto Paraguai (199 Km de Cuiabá). Um outro rapaz, de 22 anos, nome não revelado, também foi baleado. A Polícia Militar trocou tiros com os suspeitos, mas eles fugiram por uma região de mata.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) onde uma denúncia relatava um homicídio. Ao chegarem no local, já havia um sargento da PM, que estava a paisana, perseguindo os suspeitos de terem cometido o crime. Ele relatou que estava próximo do local quando ouviu os tiros e viu 3 pessoas armadas na rua. Outras duas pessoas em uma motocicleta dava suporte ao trio.

Os bandidos correram para dentro da mata e, mesmo com ajuda de populares, não foram localizados.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e o corpo do jovem de 17 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A outra vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O seu estado de saúde não foi revelado.

As informações preliminares apontam que 5 pessoas teriam participado da execução e tentativa de homicídio. Ainda não há suspeitos, mas acredita-se em rixa entre facções.

Segundo informações, uma mulher estava no “comando” da ação. A Polícia Civil investiga o caso.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS