Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

AÇÃO RÁPIDA

Força Tática detém trio logo depois de roubo à residência em Tangará da Serra

Publicados

em

Roubo tga.jpg

Uma equipe da Fora Tática em Tangará da Serra prendeu neste domingo (08.11) três homens por roubo, na área central da cidade.

A informação do crime em andamento foi passada aos policiais durante patrulhamento. No imóvel, as vítimas contaram que dois homens entraram na casa e os renderam, inclusive duas crianças. Um estava armado com uma pistola. Eles queriam o veículo e dinheiro.

Durante a ação criminosa, uma das vítimas percebeu que a arma seria uma réplica e entrou em luta corporal com um dos homens quando moradores foram ajudar. Os dois suspeitos correram levando dois celulares.

Em diligência, os policiais estranharam ao ver dois homens ensanguentados entrando em uma casa. Dentro da residência, um deles se lavava na pia da varanda. Os dois correram, sendo um  rendido. Ele confessou o crime.

O segundo criminoso foi detido logo em seguida junto com um terceiro suspeito. Foram recuperados os celulares e apreendido o simulacro de pistola usado no assalto.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ladrão de Hillux de juiz consegue escapar de cerco policial em Mato Grosso
Propaganda

POLÍCIA

Equipes policiais cumprem buscas em endereços de autores de violência doméstica

Publicados

em

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros de Cuiabá, por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em endereços de autores de violência doméstica.

A ação tem como objetivo localizar e apreender possíveis armas de fogo com base nas medidas protetivas requeridas pelas vítimas.

Desde 27 de janeiro, a Delegacia da Mulher da Capital integra a operação nacional Resguardo deflagrada em todos os estados do País pelas unidades especializadas para atuar em ações efetivas e preventivas contras crimes no âmbito da violência doméstica.

No período de quase um mês da operação, a DEDM de Cuiabá cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e três prisões. A operação segue até o dia 7 de março.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois de entregar 40 novos leitos, Cuiabá zera a fila de UTI para Covid-19
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA