Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MANDADO EM ABERTO

Foragidos por homicídio, estupro e tráfico de droga são capturados

Publicados

em

Policiais militares capturaram três foragidos da justiça. Na cidade de Cocalinho foram duas ocorrências na semana passada e os criminosos eram procurados da justiça do estado de Goiás. Em Barra do Graças, a ocorrência foi nesta quarta-feira 16.09.

Na primeira ocorrência em Cocalinho, o foragido capturado estava com mandado aberto por homicídio ocorrido na cidade de Aruanã, em Goiás. Ele não apresentou resistência.

Na segunda, a equipe seguia para uma ocorrência na zona rural quando solicitaram ordem de parada a um motociclista. Em seu nome constou mandado aberto por estupro. O documento também foi expedido pela cidade de Aruanã.

Em Barra do Garças, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio quando viu um homem que tentou se esquivar para não ser abordado. Ele correu e se escondeu no telhado de uma casa, mas foi rendido logo depois.

Em seu nome constou ser foragido da justiça por associação ao tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra suspeito de tráfico de drogas

Fonte: GOVERNO DE MATO GROSSO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Carro, dinheiro e pertences pessoais são roubados na casa de Thelma de Oliveira

Publicados

em

Nesta manhã de quinta-feira (29), bandidos invadiram a casa da atual prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB). Os ladrões estavam armados com pistolas e perguntavam a todo momento pela localização do cofre da casa.

Os criminosos levaram pertences pessoais, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Segundo a assessoria da prefeita, ninguém se feriu. Os homens invadiram a casa no momento em que a candidata se preparava para gravar um material de campanha. A polícia foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também”, disse Thelma. E ainda acrescenta “a campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Jornalista: Fabiane Serra – VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículos recuperados em três bairros da Capital
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA