Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

AÇÃO

Foragido da Justiça de MT por estupro contra enteada é localizado no Tocantins

Publicados

em

Um idoso procurado pela Justiça da Comarca de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) por estupro de vulnerável foi preso  em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e  do estado vizinho.

O procurado, atualmente com 65 anos, estava com o mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário, por sentença condenatória transitada em julgado.

Ele é acusado de praticar em 2005 e de forma reiterada, abusos sexuais contra sua enteada, que na ocasião tinha apenas 10 anos. O crime ocorreu no município de São José do Xingu, onde o agressor convivia com a mãe da criança.

Em 2009 o processo criminal foi finalizado e o réu foi condenado a 10 anos de reclusão. Porém, não foi mais localizado para cumprimento do mandado de prisão.

Desde então considerado foragido, os policiais civis de Vila Rica em diligências para efetivação das ordens de prisão mais antigas conseguiram descobrir o paradeiro do idoso na cidade de Miracema (TO).

Diante das informações apuradas, a Delegacia de Vila Rica solicitou apoio à Polícia Civil de Miracema, que localizou o suspeito em uma residência, na região central da cidade.

Leia Também:  Justiça de SP obriga Sony a desbloquear PS5 após banimento; entenda

Ele foi encaminhado até a delegacia local para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça para recambiamento a Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera carreta roubada por criminosos armados

Publicados

em

Uma carreta roubada na BR-163 entre os municípios de Itaúba e Nova Santa Helena foi recuperada pela Polícia Civil, cerca de 24 horas após a comunicação do crime. No assalto, a vítima foi mantida refém pelos criminosos armados por aproximadamente 12 horas.

As investigações iniciaram no final da tarde de quinta-feira (15), após a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzir a vítima até a Delegacia de Itaúba para registrar a ocorrência de roubo da carreta, ocorrido na BR 163.

Segundo as informações, o roubo ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (15), quando os suspeitos aproveitaram o momento que a vítima reduziu em um quebra-molas para subir no caminhão.

Cerca de cinco quilômetros à frente, os criminosos armados abordaram o motorista e anunciaram o assalto. A vítima foi retirada do caminhão e levada para fora da pista, onde mantida refém por horas, sendo liberada somente no final da manhã, ocasião em que conseguiu pedir ajuda no posto da PRF.

Imediatamente, os policiais civis da Delegacia de Itaúba iniciaram as diligências para esclarecer o crime e durante os trabalhos, conseguiram localizar o veículo roubado na zona rural do município, na estrada do Rio do Fogo, a sete quilômetros da Rodovia MT 320.

Leia Também:  MPE investiga policiais “amigos de empresário” e delegado por omissão

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Delegacia de Itaúba. As diligências continuam em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA