Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PRISÃO

Equipe da Polícia Civil prende integrante de facção condenado a 16 anos

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (13) um homem de 33 anos, integrante de uma facção criminosa e condenado a 16 anos de prisão.

O mandado judicial, emitido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Mirassol d’Oeste, é referente a um processo em que ele foi condenado por tráfico de drogas e roubo.

Na Delegacia de Mirassol, ele é investigado por roubo de veículos.

Após diligências da equipe da Delegacia do município e apoio de policiais penais, os investigadores conseguiram localizar o foragido no bairro Cohab Alto Boa Vista. Momentos antes de ser abordado, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava e tentou fugir da equipe policial.

Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia para formalização do mandado judicial e depois será enviado à unidade prisional do município.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde realiza testes nos reeducandos da Penitenciária Central do Estado
Propaganda

POLÍCIA

Equipes policiais cumprem buscas em endereços de autores de violência doméstica

Publicados

em

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros de Cuiabá, por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em endereços de autores de violência doméstica.

A ação tem como objetivo localizar e apreender possíveis armas de fogo com base nas medidas protetivas requeridas pelas vítimas.

Desde 27 de janeiro, a Delegacia da Mulher da Capital integra a operação nacional Resguardo deflagrada em todos os estados do País pelas unidades especializadas para atuar em ações efetivas e preventivas contras crimes no âmbito da violência doméstica.

No período de quase um mês da operação, a DEDM de Cuiabá cumpriu 16 mandados de busca e apreensão e três prisões. A operação segue até o dia 7 de março.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Encontro prepara equipe para mutirão de processos na Seges
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA