Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTORPECENTES

Em checagem de denúncia, policiais fecham boca de fumo e prendem homem

Publicados

em

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas no bairro Lixeira, na Capital. No local foram apreendidas porções de maconha e dinheiro.Os policiais se dirigiram ao bairro para checar uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes que chegou à delegacia.

Os investigadores realizaram monitoramento para checagem das informações e constataram que no local havia movimentação típica de boca de fumo. Na manhã desta quarta-feira, os policiais conseguiram abordar um usuário após este comprar uma porção de maconha no local. Em seguida, a equipe realizou buscas na casa do traficante e apreendeu R$ 812,00 em notas miúdas e porções de entorpecentes já embaladas para venda.

O suspeito de tráfico e o usuário foram encaminhados à DRE. O suspeito de 40 anos foi autuado em flagrante por tráfico e o usuário vai respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de substância ilícita.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícias Civil e Militar prendem homem que matou e carbonizou vítima em Feliz Natal
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática prende traficante durante entrega de entorpecente

Publicados

em

Uma equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na noite desta terça-feira (24.11), um homem por tráfico de droga, no bairro Campo Velho, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande quando um morador apontou uma casa entre a Avenida Governador José Fragelli com a Rua Maringá como ponto de venda de entorpecente.  Disse ainda que o traficante estaria em uma motocicleta Honda Broz preta

No local, o denunciado foi localizado e tentou fugir, mas foi rendido. Ele carregava no capacete um tablete de maconha. Questionado, disse que entregaria a droga para uma pessoa, sem dar mais detalhes.

Ele levou os policiais até a sua casa e sua mãe autorizou a vistoria na residência. Os policiais encontraram mais um tablete e porções menores de maconha que estavam dentro da geladeira, além de uma balança e rolos de plástico filme. O homem tem passagens criminais por homicídio, roubo e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem investigado por roubos patrimoniais tem prisão cumprida pela Polícia Civil
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA