Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PRESO

Durante investigação foragido da justiça tem mandado cumprido

Publicados

em

Policiais civis de Confresa, na região nordeste do estado, prenderam no fim de semana um homem de 27 anos, foragido da Justiça de Goiás.

Os investigadores chegaram até ele após iniciar diligências para localizar a pessoa suspeita de um homicídio ocorrido no sábado, em um lixão da cidade.

De acordo com a apuração da Delegacia de Confresa para esclarecer o homicídio, o homem preso em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Niquelândia (GO) foi visto discutindo com a vítima dias antes do crime. Encaminhado à delegacia para ser interrogado sobre o homicídio, os policiais descobriram que havia o mandado de prisão decretado pela Justiça de Goiás por receptação.

Depois de formalizada a ordem de prisão, ele foi encaminhado à unidade do Sistema Penitenciário em Porto Alegre do Norte.

Homicídio

O corpo de Manoel Messias Costa Oliveira, 36 anos, foi encontrado em um terreno utilizado como lixão na cidade. Ele trabalhava no local e os policiais civis constataram que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Leia Também:  Adolescente é apreendido por envolvimento em homicídio de rapaz

Conforme as informações apuradas, Manoel Messias teve um desentendimento anteriormente com uma pessoa, que também trabalhava no llixão. A vítima morava há, aproximadamente, nove meses na cidade.

A investigação sobre o homicídio prossegue para apurar mais informações que levem ao esclarecimento do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende tio que abusou de sobrinho de dez anos

Publicados

em

Um homem de 23 anos foi preso em Matupá, no norte do estado, após troca de informações entre a Delegacia da cidade e a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop. Ele estava com mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra o sobrinho de 10 anos.

O pai da criança relatou à Polícia Civil em Sinop que flagrou o suspeito abusando sexualmente de seu filho. A vítima foi ouvida e contou que os abusos sexuais ocorriam há meses, desde quando o suspeito havia se mudado para a casa da família.

Após ouvir o relato da vítima, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela 2ª Vara Criminal de Sinop.

O suspeito voltou a residir em Matupá, quando então a Delegacia da cidade foi comunicada e cumpriu o mandado de prisão.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sérgio Reis é internado após virar alvo de investigação da Polícia Federal
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA