Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

FORAGIDAS

Dois foragidos da Justiça têm mandados de prisão cumpridos

Publicados

em

Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, durante trabalhos distintos realizados na 2ª Delegacia de Vila Operária de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), onde está instalada a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro foragido, de 46 anos, compareceu à delegacia na presença de advogado após ser intimidado para prestar esclarecimentos sobre uma investigação em andamento. Em checagem no sistema, os policiais verificaram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por tráfico de drogas, o qual foi devidamente cumprido.

O segundo suspeito, de 30 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, por crime de tentativa de homicídio, o qual outras duas pessoas já foram presas pelos fatos.

Após as providências de praxe, os dois foragidos tiveram as ordens judiciais cumpridas sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quando um print pode virar prova na justiça?
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional análago a roubo no norte de MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA