Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MISTÉRIO

Corpo de mulher sem cabeça é encontrado em lagoa de Várzea Grande

Publicados

em

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado sem a cabeça em uma lagoa no Bairro Unipark, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (10).

O proprietário de uma chácara encontrou o corpo da vítima em avançado estado de decomposição e acionou a Polícia Civil.

Ele relatou aos policiais que uma mulher estava acampando em sua propriedade rural e havia desaparecido há alguns dias. Ele acredita que o corpo encontrado seja o da mulher.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou a vítima da água.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia. A Polícia Civil investiga a morte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos
Propaganda

POLÍCIA

Foragido da Justiça de MT por estupro contra enteada é localizado no Tocantins

Publicados

em

Um idoso procurado pela Justiça da Comarca de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) por estupro de vulnerável foi preso  em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e  do estado vizinho.

O procurado, atualmente com 65 anos, estava com o mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário, por sentença condenatória transitada em julgado.

Ele é acusado de praticar em 2005 e de forma reiterada, abusos sexuais contra sua enteada, que na ocasião tinha apenas 10 anos. O crime ocorreu no município de São José do Xingu, onde o agressor convivia com a mãe da criança.

Em 2009 o processo criminal foi finalizado e o réu foi condenado a 10 anos de reclusão. Porém, não foi mais localizado para cumprimento do mandado de prisão.

Desde então considerado foragido, os policiais civis de Vila Rica em diligências para efetivação das ordens de prisão mais antigas conseguiram descobrir o paradeiro do idoso na cidade de Miracema (TO).

Diante das informações apuradas, a Delegacia de Vila Rica solicitou apoio à Polícia Civil de Miracema, que localizou o suspeito em uma residência, na região central da cidade.

Leia Também:  Depois de dois anos atrás de seu par perfeito, mulher descobre verdade sobre ele

Ele foi encaminhado até a delegacia local para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça para recambiamento a Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA