Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NOVA MARILÂNDIA

Civil lavra flagrante de crime ambiental e posse de arma contra suspeitos

Publicados

em

A Polícia Civil de Nortelãndia (253 km a médio-norte de Cuiabá) lavrou o flagrante de crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo contra quatro pessoas detidas pela Polícia Militar, na quinta-feira (06.08), na zona rural de Nova Marilândia.

A equipe da Polícia Militar Ambiental estava em patrulhamento na estrada que liga Nova Marilândia a localidade São Mateus, quando realizaram a abordagem de uma caminhonete Toyota Hilux em que estavam os suspeitos.

No interior do veículo, foi encontrado em poder dos ocupantes uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos intactos, um revólver calibre 38 com seis munições, uma espingarda calibre 22 com numeração ilegível e carregador com seis munições, uma espingarda calibre 36 com uma munição.

Em continuidade as buscas no veículo, foi localizado, no assoalho do banco traseiro, um saco com dois animais silvestres (paca) abatidos com perfurações aparentando ser de arma de fogo, além de diversos materiais utilizados para a prática de caça, como lanternas, redes de dormir e facões.

Leia Também:  Norma da Polícia Federal reduz burocracia para porte de armas

Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nova Marilândia onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime ambiental de caça de animal silvestre e posse ilegal de arma de fogo, não sendo a autuação passível de fiança.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso após extraviar carga de 32 toneladas de milho em Querência

Publicados

em

Policiais militares de Querência (a 945 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (16.09), um homem por furto e uso de droga.

Os agentes foram informados pelo representante de uma transportadora de grãos que o suspeito tinha pegado uma carga de 32 toneladas de milho para entregar em Imbituba, Santa Catarina. Acrescentou que o homem já tinha até recebido 90% do serviço avaliado em R$ 250 por cada tonelada de grão. Mas o homem alegou que tinha extraviado a carga e não sabia onde.

Em diligência, os militares encontraram o denunciado com a carreta estacionada. Ele aguardava para recarregar o veículo a mando de outra transportadora.

Dentro da carreta, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína.  O homem carregava as duas guias de transporte, a da carga extraviada e do novo carregamento.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Sinduscon Sul-MT promove palestra sobre leis trabalhistas na construção civil
Fonte: GOV MT
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA