Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

APREENSÃO

Civil apreende em área de mata carregamento de 100 quilos de pasta base

Publicados

em

A Polícia Civil de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) aprendeu no final da tarde desta terça-feira (11) mais de 100 quilos de pasta base de cocaína. O entorpecente foi localizado em uma área na estrada que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. A apreensão da droga foi realizada pela equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da regional da Polícia Civil de Nova Mutum.

Os policiais chegaram à localização do entorpecente após receber informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apreendeu na mesma data, um carregamento de mais de 500 quilos de cloridrato de cocaína na estrada na MT-351, em Nobres, próximo à região do Manso.

Com base nas informações obtidas, a equipe do Garra fez buscas em uma área de mata, na estrada vicinal entre Nova Mutum e São José do Rio Claro. Após varredura, os policiais localizaram três sacos enterrados com 100 tabletes de pasta base de cocaína. No local também havia galões de plásticos com querosene.

Leia Também:  TCE disponibiliza informações sobre receitas e despesas com a Covid-19

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Nova Mutum para registro da apreensão, que dará início às investigações.

Apreensão de 557 quilos

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na região de Nobres, um caminhão carregado com 557 quilos de cocaína.

A apreensão ocorreu após a PRF receber informações de que um carregamento de droga passaria pela região. Os policiais fizeram acompanhamento do veículo da BR-364 até a MT-351, onde foi abordado. O caminhão tipo prancha era conduzido por um homem de 34 anos.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram um compartimento preparado para o transporte do entorpecente, onde estavam 510 tabletes do entorpecente. O motorista informou que pegou a droga na região de Nova Mutum e que a carga iria para o estado de Minas Gerais.

A apreensão da droga foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente, em Cuiabá, que dará sequência à investigação sobre o tráfico de entorpecente interestadual.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Foragido da Justiça de MT por estupro contra enteada é localizado no Tocantins

Publicados

em

Um idoso procurado pela Justiça da Comarca de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) por estupro de vulnerável foi preso  em ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e  do estado vizinho.

O procurado, atualmente com 65 anos, estava com o mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário, por sentença condenatória transitada em julgado.

Ele é acusado de praticar em 2005 e de forma reiterada, abusos sexuais contra sua enteada, que na ocasião tinha apenas 10 anos. O crime ocorreu no município de São José do Xingu, onde o agressor convivia com a mãe da criança.

Em 2009 o processo criminal foi finalizado e o réu foi condenado a 10 anos de reclusão. Porém, não foi mais localizado para cumprimento do mandado de prisão.

Desde então considerado foragido, os policiais civis de Vila Rica em diligências para efetivação das ordens de prisão mais antigas conseguiram descobrir o paradeiro do idoso na cidade de Miracema (TO).

Diante das informações apuradas, a Delegacia de Vila Rica solicitou apoio à Polícia Civil de Miracema, que localizou o suspeito em uma residência, na região central da cidade.

Leia Também:  TCE disponibiliza informações sobre receitas e despesas com a Covid-19

Ele foi encaminhado até a delegacia local para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça para recambiamento a Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA