Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ARMADOS

Carro, dinheiro e pertences pessoais são roubados na casa de Thelma de Oliveira

Publicados

em

Nesta manhã de quinta-feira (29), bandidos invadiram a casa da atual prefeita de Chapada dos Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB). Os ladrões estavam armados com pistolas e perguntavam a todo momento pela localização do cofre da casa.

Os criminosos levaram pertences pessoais, uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Segundo a assessoria da prefeita, ninguém se feriu. Os homens invadiram a casa no momento em que a candidata se preparava para gravar um material de campanha. A polícia foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também”, disse Thelma. E ainda acrescenta “a campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Jornalista: Fabiane Serra – VOZ MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Identificado por furto a clínica médica durante a madrugada é preso em flagrante
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil recupera carreta roubada por criminosos armados

Publicados

em

Uma carreta roubada na BR-163 entre os municípios de Itaúba e Nova Santa Helena foi recuperada pela Polícia Civil, cerca de 24 horas após a comunicação do crime. No assalto, a vítima foi mantida refém pelos criminosos armados por aproximadamente 12 horas.

As investigações iniciaram no final da tarde de quinta-feira (15), após a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzir a vítima até a Delegacia de Itaúba para registrar a ocorrência de roubo da carreta, ocorrido na BR 163.

Segundo as informações, o roubo ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (15), quando os suspeitos aproveitaram o momento que a vítima reduziu em um quebra-molas para subir no caminhão.

Cerca de cinco quilômetros à frente, os criminosos armados abordaram o motorista e anunciaram o assalto. A vítima foi retirada do caminhão e levada para fora da pista, onde mantida refém por horas, sendo liberada somente no final da manhã, ocasião em que conseguiu pedir ajuda no posto da PRF.

Imediatamente, os policiais civis da Delegacia de Itaúba iniciaram as diligências para esclarecer o crime e durante os trabalhos, conseguiram localizar o veículo roubado na zona rural do município, na estrada do Rio do Fogo, a sete quilômetros da Rodovia MT 320.

Leia Também:  Chay Suede revela que papel em "Império" o fez perder dinheiro

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Delegacia de Itaúba. As diligências continuam em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA