Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

QUERÊNCIA

Caçada intensa resulta na prisão de suspeito de feminicídio

Publicados

em

Policiais militares do 19ª Companhia de Querência (a 945 km de Cuiabá) com apoio do Núcleo de Ribeirão Cascalheira – prenderam na terça-feira (27.10), um homem (26),  por feminicídio. Ele já estava com mandado de prisão expedido pela justiça.

Os agentes estavam a sua procura por ser o principal suspeito da morte da sua esposa de 25 anos, ocorrido no domingo (25). A vítima foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas pelo corpo.

A caçada começou logo depois. Os policiais fizeram buscas em várias residências em bairros diferentes de Querência. Durante o procedimento, uma denúncia apontava que o suspeito tinha sido visto na BR-242, sentido Ribeirão Castanheira.

Com apoio da equipe da cidade, o trajeto entre os dois municípios foi realizado e o denunciado não encontrado. Os trabalhos continuaram na segunda (26), depois que uma informação apontava que o homem teria dormindo em barracão em um assentamento. Casas abandonadas foram vistoriadas e nada do denunciado.

Na manhã de terça, outra denúncia descrevia que ele teria passado por um posto de combustível. No período da tarde, o homem foi encontrado em uma fazenda.

Leia Também:  Policiais militares prendem suspeito por esfaquear quatro pessoas em festa

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Projeto Comando Itinerante leva reforço policial e ações sociais para Santo Antônio de Leverger

Publicados

em

Nesta quinta-feira (03.12), a partir das 9h, o projeto Comando Itinerante, ação do 1º Comando Regional da Polícia Militar, será desenvolvido em Santo Antônio de Leverger, município da região metropolitana localizado a 33 km de Cuiabá.

Além de reforço ao policiamento com emprego de equipes da 20ª Companhia de Força Tática e Companhia Raio de Moto-patrulhamento, haverá reuniões com lideranças comunitárias, atendimento do comandante regional coronel Esnaldo Moreira em um gabinete móvel, monitoramento eletrônico de vias, entre outros serviços.

A base do Comando Itinerante será a sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, que fica na entrada da cidade, a margem da MT-040 (rodovia Palmiro Paes de Barros).

Serviço

Pauta: Projeto Comando Itinerante, em Santo Antônio de Leverger

Data: Quinta-feira (03.12)

Horário: a partir das 9h

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coordenadoria de Polícia Comunitária realiza primeira live em parceria com escola
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA