Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NO ATO

Autores de homicídio de idoso são presos em flagrante

Publicados

em

Dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de um idoso no município de Nova Olímpia foram presos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, logo após o crime. A vítima de 63 anos foi morta com golpes de faca.

O homicídio que vitimou George Luiz da Silva ocorreu por volta das 19h30 na residência da vítima no bairro Jardim das Oliveiras em Nova Olímpia.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava dentro de casa quando foram ouvidos barulhos pela vizinhança. Logo em seguida a vítima saiu pedindo por socorro, momento em que duas pessoas foram avistadas fugindo do local, cada uma em uma motocicleta.

O socorro foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o autor dos fatos seria uma pessoa que teve um recente desentendimento com a vítima.

Com base nas informações, as equipes foram até a residência do suspeito que confessou a autoria do crime e também indicou o nome do seu comparsa. Com os suspeitos foram encontradas as bicicletas utilizadas na fuga.

Leia Também:  Mais de 4,7 mil pessoas são autuadas em flagrante nas unidades de plantão

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Olímpia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo torpe e concurso de pessoas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Motorista é preso por crime ambiental transportando 250 estacas de angico

Publicados

em

Um caminhão com 250 estacas de madeira irregular foi aprendido pela Polícia Civil e uma pessoa presa em flagrante por crime ambiental, neste domingo (17.10), em Confresa, na região nordeste do estado.

A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia Municipal de Confresa, durante diligências na zona rural do município, em um assentamento conhecido como ‘Bridão Brasileiro’, na BR-158.

Os policiais civis localizaram um caminhão Mercedes Benz sem as lanternas traseiras e placa de identificação. Durante a abordagem ao condutor, de 46 anos, os investigadores identificaram que ele estava transportando uma carga de estacas da espécie angico. O motorista informou que retirou a madeira de sua chácara, de um assentamento da região e levaria as estacas para outra propriedade.

Ele não apresentou nenhum documento de autorização para retirada e transporte da madeira. Conduzido à delegacia, o motorista foi autuado e preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 46, da Lei 9.605/98 que é vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem licença.

Leia Também:  Operação apreende materiais de pesca irregular

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA