Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

HALISSON LASMAR

PMDB – A ÚNICA CHANCE É JANA RIVA PRESIDENTE

Publicados

em

Perdendo as rédeas do controle do partido, Carlos Bezerra vê esvaindo pelas mãos o controle do partido. A velha forma de fazer política baseada em passado, marketing pessoal, intransigências e um poder que parece existir somente nas suas análises, tem feito forças internas alçarem voos e debandarem.

A tocada de mão de ferro com diálogos monologolizados do dirigente, já não fazem mais efeito e suas declarações, exigências e apontamentos parecem brisa soprando nos ouvidos que entram e saem.

O embate causado com o Secretario Silvano Amaral, Juarez Costa e outros integrantes da sigla, visando só a própria reeleição do deputado, tem deixado rastros de um caminho sem volta para o partido e o octogenário presidente…. Chegou a hora, aliás, passou da hora de renovar e alçar sua mais expoente estrela ao patamar de Presidente. JANA RIVA JÁ.

Talvez esta seja a única chance de juntar os cacos, aparar as arestas, dar comando e unificar o partido que começa uma derrocada aparente sob o comando do ultrapassado dirigente…. Não é possível que ninguém consiga enxergar o tamanho do estrago que está por vir com estes posicionamentos da época da pedra…. Ninguém acata mais suas imposições comuns no passado, dialogo, charme e muita articulação são os ingredientes da massa desse bolo e a cereja tem nome e sobrenome: Janaina Riva.

Leia Também:  Presidente do STF destaca avanços do Judiciário em Congresso de Direito Constitucional

O risco de esfacelamento do Partido está à baila, revoltosos se insuflam, divisões são anunciadas e caso abraços a causa perdida persistam, o PMDB corre riscos de entregar a maior estrutura partidária do Estado, em mãos não tão habilidosas como as de Janaina…. Nunca vi tanto amadorismo político conduzido pelo que se diz a maior raposa de MT… Assistamos, se a persistência continuar, à derrocada anunciada.

Os mesmos insurgentes que também não avaliam o tamanho do estrago que eventuais cisões ou afastamentos irão causar, deviam se tocar enquanto é tempo e fazer um motim então no mínimo inteligente, Bezerra Presidente de honra lá longe, Jana Presidente, Emanuel na vice, partido forte, dando cartas e sendo coparticipe de decisões e nortes do Estado… Do contrário, preparem-se para desmanchar diretórios, mudar placas e contemplar muitas cenas e fotos de filiações serem alardeadas pelos abutres que sobrevoam a briga.

Que falta de visão e memoria mais ALZEIMERNIANA essa meu.

Halisson Lasmar é Jornalista e Publicitário e escreve, de vez em quando, por prazer e diversão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Opinião

Fios de Sustentação são milagres na face

Publicados

em

Fantástico e brilhante. Não encontro melhor definição para descrever os efeitos dos fios de sustentação na face. Exagero? Nem de longe, é o desejo de todos, ter um resultado visível pós-realização de procedimentos estéticos na face e ainda serem minimamente invasivos.

A tecnologia desenvolvida é um caminho sem volta, afinal de contas desde o início dos procedimentos empregados na harmonização facial os desejos eram por resultados mais duradouros, satisfatórios, quase indolor, de baixo risco e com dispensa de cirurgias.

A tradução para esse resultado surpreendente sem dúvida são os fios de sustentação que têm agido como um protagonista no rejuvenescimento facial, retardando o tempo para uns, e até mesmo revertendo anos para as faces mais envelhecidas. Ou seja, devolve a juventude perdida, mesmo sendo menos invasivo.

Um dos pontos mais trabalhados na face é o próprio contorno dela que com o passar do tempo, a perda de colágeno vai acentuando o efeito de derretimento dos tecidos, aliás, uma característica do tempo que envolve a face como um todo. E ainda podem ter influências, dependendo da genética, hábitos e cuidados com a face, por isso, é mais evidente em algumas pessoas a perda de volume e flacidez da pele.

Leia Também:  A Defesa ágil e moderna do Estado para o bem do cidadão

Mas, a versatilidade dos fios de sustentação ou PDO é tamanha, que entre seus principais efeitos é o de lifting instantâneo da pele. Ou seja, tem o poder de reposicionar os tecidos da face deixando assim o aspecto de volume adequado e contorno facial essencial para manutenção da aparência jovem.

Como não se render a esta maravilha que devolve a juventude e que sendo realizado por profissionais experientes, diminui os riscos e ainda conseguimos resultados muito satisfatórios e com uma naturalidade impar.

No momento, não encontro melhor alternativa não cirúrgica para transformar a face mais madura em jovem. A mudança é rápida, um procedimento que leva em sua preparação apenas anestesia local e no máximo quarenta minutos no consultório.

Os fios que devolvem sua juventude e estimulam a produção de colágeno, combatendo a ação do tempo faz algo ainda melhor, recupera a alegria de quem não está feliz com a face envelhecida. Vaidade? Não. Mas sim, amor próprio. Se você o perdeu, vamos juntos recuperar agora. Construir uma nova face e principalmente um novo você.

Leia Também:  O que diz o Google?

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização orofacial

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA