Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

KARIN KRAUSE BANETI

Bumbum dos sonhos?

Publicados

em

Aqueles que estiveram antenados com o reality show Keeping Up with the Kardashians acompanharam transformações de todos os tipos ao longo de duas décadas. Uma delas foi revelada recentemente por Simon Ourian, médico dermatologista de Kim Kardashian e suas irmãs: o protocolo seguido por elas para manter o “bumbum dos sonhos”.

Trata-se da associação de procedimentos não-invasivos para dar um up nas curvas. São três linhas principais: bioestimuladores de colágeno, tecnologias no combate da flacidez e redução do culote, e preenchedores.

Bioestimuladores de colágeno (ácido polilático e hidroxiapatita de cálcio) são substâncias aplicadas no subcutâneo que atuam promovendo uma reação inflamatória controlada – capaz de estimular a produção da proteína e deixar a pele com o aspecto mais firme. Para promover um efeito lifting, aplica-se no contorno superior do glúteo e/ou na porção média central, o que permite gerar uma maior projeção.

Para promover um efeito lifting, aplica-se no contorno superior do glúteo e/ou na porção média central, o que permite gerar uma maior projeção

Leia Também:  Sonhou com cachorro ou gato? Atenção! Veja quais sonhos são sinais de traição

Enquanto que entre as tecnologias empregadas para auxiliar no combate à flacidez está o ultrassom microfocado, também aplicado na porção superior do glúteo. Ele promove microzonas de coagulação no Sistema Músculo Aponeurótico (SMAS), aquela fina membrana esbranquiçada que reveste o músculo, o que – por sua vez – resulta em um efeito inflamatório e melhora tanto a flacidez de pele e quanto a do músculo.

Tal protocolo corporal é realizado com cerca de duas ampolas por sessão de bioestimuladores com intervalos mensais, seguido pela aplicação do ultrassom microfocado no mesmo dia – sendo um total de três sessões. Após esta etapa, segue-se trabalhando a projeção do glúteo, com preenchimento de ácido hialurônico no quadrante superior.

Outro recurso que favorece a projeção dos glúteos é tratar a gordura localizada dos flancos e culote com o Coolsculpting, uma tecnologia não-invasiva que é capaz de destruir de forma definitiva a gordura localizada por meio do congelamento (criolipólise).

Para além dos segredos das Kardashians, o fato é que a dermatologia segue em constante evolução e oferece cada vez mais recursos não-invasivos com resultados bem surpreendentes. Conquistar o “bumbum dos sonhos” se tornou algo possível e há tempos deixou de ser uma questão apenas de genética.

Leia Também:  Prevenção Oral

Ah, vale lembrar que a associação de dieta e exercícios físicos também auxilia (e muito) no caminho da conquista do tão almejado bumbum proeminente.

KARIN KRAUSE BANETI é médica dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e diretora clínica da Frémissanti.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Opinião

Além do programa eleitoral

Publicados

em

A partir de eleição do presidente Fernando Collor de Mello em 1989, o marketing político foi introduzido na política brasileira em tempos de eleições. Naquela eleição criou-se um modelo de propaganda desconhecida no Brasil, que deu aos candidatos a cara de um produto de consumo.

Collor contratou o marqueteiro Chico Santa Rita, fortemente influenciado pelo marketing recente na eleição nos EUA. Apresentou ao país um super-herói, vestido com camisetas esportivas, olhar duro firme no horizonte, e palavras duras.

Pois bem. Estamos diante do segundo turno nas eleições de prefeito de Cuiabá. O programa eleitoral gratuito, garantido por lei, parece uma prateleira de supermercado. Ideias vendidas em gôndolas com açúcar, sem açúcar, dietéticas, com gordura trans, com álcool e sem álcool. Na prateleira o produto é um.

Na vida real é outro para os próximos quatro anos. Rótulos antigos.

Digo isso, porque Cuiabá é uma cidade dupla. Numa, moram 603 mil cidadãos, dos quais 378 mil são eleitores. Tem endereço e pagam IPTU na cidade.

Leia Também:  Ludmilla faz topless e exibe bumbum para promover música: "Preparados?"

A partir de eleição do presidente Fernando Collor de Mello em 1989, o marketing político foi introduzido na política brasileira
Mas tem a outra Cuiabá, a política. Ela é sede do poder político que governa Mato Grosso: governo do Estado, Legislativo, Judiciário, etc.

Na prática isso funciona na forma de prestação de serviços políticos e de apoio aos negócios de todo o Estado. Muitas grandes empresas estão sediadas na capital justamente por isso. O tem isso a ver com a eleição deste próximo domingo?

O futuro de Mato Grosso é cristalino como um grande receptor de investimentos nos próximos anos. Quatro anos perdidos representam uma eternidade.

O crescimento do interior refletirá na capital. Ela precisará ser cada vez mais uma cidade moderna e preparada para o mundo dos negócios do futuro próximo.

Aqui encerro. Os programas do horário eleitoral gratuito desta eleição não foram além das prateleiras de um mercadinho de bairro. Desconsiderou-se o futuro da cidade e do Estado. Programas pobres de ideias. Pobres de conteúdo. Pobres de propósitos. Pobre Cuiabá!

Leia Também:  Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Onofre Ribeiro é jornalista em Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA