29 C
Cuiabá
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Alunos de Nutrição participam de palestra e arrecadam alimentos para abrigo em Cuiabá

Por Emily Magalhães e Mailson Prado*

Os alunos do curso de Nutrição da Universidade de Cuiabá (Unic) participaram nos dias 25 e 26 de outubro de um evento realizado no auditório da instituição que recebeu a visita de diversos profissionais da área para palestrar sobre suplementos, anabolizantes, exercícios, entre outros assuntos.

Divulgação

A ação foi organizada pela professora Amanda Vernasqui e contou com a participação de atletas fisiculturistas que realizaram um show de exibição. Participaram também pessoas interessadas pelo assunto. A entrada foi 1 kg de alimento não perecível ou qualquer produto de higiene e limpeza. Todos os alimentos arrecadados serão entregues ao Abrigo Bom Jesus, em Cuiabá.

De acordo com a organizadora, trazer profissionais para debater sobre o assunto foi importante para os alunos esclarecerem dúvidas e entenderem sobre o uso de suplementos. “Acho que o aluno perceber que é importante se alimentar corretamente e treinar para obter os resultados, é um ponto positivo. Ficou muito esclarecido sobre o que tomar, o que realmente é importante, o que é marketing, o que não funciona e só está ali para gastar dinheiro”, explicou Amanda.

O evento contou com a parceria do Bendito Amendoim, Vitafor e Vegan Fit.

*Com supervisão de Adriele Rodrigues

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS