Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Zé de Abreu pede desculpa para Tabata Amaral: “Eu errei redondamente”

Publicados

em


source
O ator disse que vai fazer uma carta de desculpas para a deputada
Reprodução/Instagram

O ator disse que vai fazer uma carta de desculpas para a deputada

Em entrevista ao canal “Fala, Lola, Fala”, no Youtube, o ator José de Abreu, 75, pediu desculpas para a deputa federal Tabata Amaral (PSB-SP) por uma publicação que incentiva agressões físicas contra a política.  A postagem em questão dizia “Se eu encontro na rua, soco até ser preso”, além de chamar a política de “canalha”. 

“Eu errei redondamente. A minha vida é repleta de erros, e uma das coisas que eu aprendi é que quando você é muito crítico, você tem que aprender a fazer uma autocrítica”, disse ele. Zé de Abreu afirmou que vai fazer uma carta em vídeo para Tabata, e que vai escrever um pedido de desculpas. “Vou propor uma atitude política. Esse fato aconteceu sábado retrasado. No domingo, foi aquela coisa do cancelamento”.

O ator ainda disse que foi criado em um ambiente extremamente fascista e citou a mãe. “O que eu gostaria de discutir é que essa é uma desconstrução diária que a gente tem que fazer contra o racismo, homofobia, misoginia, machismo. Posso falar mal da minha mãe? Ou como é mulher é machismo? (…) Quando meu pai morreu, em 1955, a gente passou por uma batalha, mas ela foi uma lutadora”, lembrou. 

A deputada federal é constantemente alvo de ameaças e afirmou que vai processar José de Abreu.  “Eu tomei as medidas judiciais cabíveis contra essas duas pessoas que me ameaçaram de agressão física”, disse ela se referindo ao ator e o autor da publicação no Twitter. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Publicados

em


source
Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo
Reprodução: Alto Astral

Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Anéis são acessórios clássicos e que, conforme o estilo, costumam dar uma dose extra de charme a qualquer look. Se você é do tipo que adora conhecer as próximas tendências de moda para pensar o que vai compor ou não o seu guarda-roupa, saiba que estão em alta os anéis com pérola ou com pedras coloridas. Para renovar o visual e ainda atrair boas energias, que tal enfeitar os dedos com um anel com a pedra que tem a ver com o seu signo? Descubra qual é:

Áries: granada, pirita e rodonita

Touro: quartzo rosa, turmalina verde e sodalita

Gêmeos: citrino, hematita e ágata

Câncer: quartzo verde, ametista e madrepérola

Leão: cristal, cornalina e coral

Virgem: ágata, amazonita e jaspe

Libra: turmalina rosa, água-marinha e citrino

Escorpião: ágata de fogo, cristal e turmalina

Sagitário: gérbera, girassol, hibisco e bromélia

Capricórnio: ônix, hematita e quartzo fumê

Aquário: turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita

Peixes: ametista, água-marinha e quartzo verde

Leia Também:  Globo se desculpa com Maju Coutinho após reportagem polêmica do "Fantástico"

Leia Também

Anel no dedo certo para good vibes

Você sabia que o dedo escolhido para usar o anel também ajuda a atrair energias positivas e até a expressar algumas ideias? Confira:

Dedo indicador

Os anéis utilizados neste dedo podem influenciar a opinião das pessoas. E para aqueles que muitas vezes não conseguem expressar sua opinião, pedras como olho de tigre, unakita ou quartzo-fumê ajudam a ter uma atitude mais clara e assertiva. Já um anel de prata com ametista estimula a tolerância.

Dedo médio

O dedo é relacionado à sabedoria, concentração e proteção contra a má energia. Por isso, opte pelo anel dourado com pedras variadas como sodalita, safira, ametista ou cristal de quartzo. Anéis de prata com pedras negras também são ótimas escolhas.

Dedo anelar

Esse é dedo utilizado para colocar aliança e simbolizar os sentimentos afetivos, como namoro, noivado ou casamento. Logo, os tipos de anéis mais indicados são: dourado ou rodocrosita. Para quem sofre com problemas de coração, é interessante optar por cristais verdes como turmalina verde, água marinha, jade e esmeralda. Em casos de batimentos mais acelerados, o ideal é usar um anel prateado.

Leia Também:  Rafa Kalimann assina coleção de maquiagem da 'Quem Disse Berenice?'

Dedo mínimo

O dedo mínimo, também conhecido como “mindinho” ou “dedinho”, se relaciona ao poder de comunicação e vida financeira. Ouse com um anel de calcita, laranja, granada ou citrino. Peças douradas com água marinha, sodalita ou amazonita podem aumentar a confiança e ativar o modo desinibido.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA