Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Yoni egg de quartzo verde: para que esse ovo vaginal?

Publicados

em


source
Yoni egg de quartzo verde: para que esse ovo vaginal?
Mary Archangel

Yoni egg de quartzo verde: para que esse ovo vaginal?

Nos artigos anteriores já falamos sobre os yoni eggs de quartzo de cristal , de obsidiana negra , rodonita e de ametista . Desta vez, trago informações sobre uma nova pedra: o quartzo verde. O quartzo verde é facilmente encontrado em todo o mundo. Ele tem em sua composição química o dióxido de silício com inclusões de mica.

Esta pedra é considerada a grande curadora muitos a intitulam de “enfermeira universal”, uma vez que seus poderes de cura são gerais em nosso corpo, organizando a saúde física significativamente, pois fortalece o sistema imunológico. Conheça sobre o yoni egg de quartzo verde e as propriedades desta pedra.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O yoni egg de quartzo verde pode ser usado frequentemente, pois não apresenta  minerais tóxicos. Essa pedra além de sua ligação com Arcanjo Rafael o arcanjo da anunciação e da cura, mestre do segundo raio da fraternidade branca , seu nome significa “Deus curou” e “Curador de Deus”.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde recebe unidade do Senai com R$9 milhões de investimentos

O quartzo verde atua fortemente no chakra cardíaco equilibrando, retirando emoções negativas guardadas, te curando de mágoas das mais pequenas até as maiores que tiver.

Ele ainda energiza o seu emocional fazendo com que você tenha novas ideias e tenha força para recomeçar novos ciclos, te ajudando a deixar o passado para trás. Isso porque sabemos que as doenças físicas sempre começam no espírito e no mental. Assim o quartzo verde faz a limpeza de tudo o que é necessário para você ter uma nova vida, com a cura de seu passado, incluindo uma reconstrução em sua saúde física.

Esse yoni egg fortalece o nosso sistema imunológico e usando-o juntamente com acompanhamento médico e mudanças na dieta, você terá resultados maravilhosos para regredir alguma doença que esteja enfrentando.

Mas lembre-se de que para utilizar o ovo vaginal é necessário o acompanhamento com uma terapeuta especializada em yoni egg para que seu tratamento esteja alinhado com suas necessidades.

Se cure e deixe para trás tudo que não lhe serve mais.

Leia Também:  Detox facial: como desintoxicar a pele de forma natural

Leia Também

Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ), taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade.

Black Friday

Tem interesse em investir em autoconhecimento e bem-estar espiritual? Aproveite a  Black Friday  na  loja do João Bidu  e confira lives com especialistas sobre espiritualidade.

LEIA TAMBÉM:

  • Dicas místicas para superar as dificuldades e ser feliz
  • Louro poderoso: simpatias para atrair sorte e proteção

    Numerologia vocacional: como escolher a melhor carreira para seguir?

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda

    MULHER

    Dezembro laranja: confira os mitos e verdade sobre proteção solar

    Publicados

    em


    source
    Os itens essenciais do verão
    Google Imagens/ Reprodução

    Os itens essenciais do verão



    O  mês de dezembro é dedicado à prevenção do câncer de pele . A campanha do Dezembro Laranja busca conscientizar para os riscos para saúde da exposição prolongada ao sol, uma vez que com a chegada do verão ficamos ainda mais expostos ao sol e recentemente os especialistas chegaram ao consenso de que  não existe mais horário seguro para tomar sol sem proteção.

    Por isso, quanto mais proteção melhor. O ideal é sempre usar protetor solar quando for se expor ao sol e lembrar de passar em regiões como orelhas e mãos. Como existem muitas dúvidas e mitos sobre proteção solar, a Avon respondeu alguns mitos e verdades sobre como proteger a pele nesta época do ano. Confira.


    Leia Também

    Preciso passar protetor solar estando dentro de casa

    VERDADE! A proteção solar dentro de casa é sim necessária, sendo tão importante como nos dias em que saímos à rua. Mesmo estando em ambientes internos, é praticamente impossível não estarmos expostos à radiação, principalmente a dos raios UVA, que são pouco filtrados pela atmosfera, e causam o envelhecimento precoce e marcas na pele. Além disso, em casa ficamos expostos à luz de lâmpadas e de aparelhos eletrônicos que também emitem radiações prejudiciais à saúde da pele. Portanto, a utilização de protetor solar dentro de casa é indispensável.

    O protetor solar é o último passo do ritual de skincare

    VERDADE! A proteção solar entra como a última etapa no seu ritual de cuidados com a pele, sendo o último produto a ser aplicado após a limpeza e tratamentos específicos. 

    Não é necessário passar protetor solar em dias nublados

    MITO! Mesmo em dias em que o sol está brilhando, não podemos pular a etapa de proteção solar no ritual de skincare, pois a nossa pele ainda está exposta à radiação. Inclusive quando utilizamos a máscara facial de proteção contra a Covid-19, ainda precisamos utilizar protetor solar, pois o tecido não protege a região dos efeitos nocivos da radiação.

    Leia Também:  Jovem é assassinado a tiros em Lucas do Rio Verde

    Não preciso passar protetor solar antes de aplicar a maquiagem

    MITO! É necessário aplicar o protetor solar antes de se iniciar a preparação pois maquiagem, no geral, não possui FPS. Além disso, é importante destacar que um bom ritual de skincare prévio a produção da make garante benefícios visíveis a pele: desde o tão falado efeito glow, tendência já aprovada dentro do cenário de beleza, até mesmo a utilização de produtos mais mattes, que podem ajudar na duração da maquiagem ao longo do dia em períodos de clima mais quente.

    A proteção solar ajuda na prevenção do envelhecimento precoce da pele

    VERDADE! A radiação é uma das principais causadoras do envelhecimento precoce da pele, portanto o uso do protetor solar diariamente é essencial para a manutenção da saúde dessa região. 

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    vídeo publicitário

    POLÍTICA

    POLÍCIA

    AGRONEGÓCIO

    ECONOMIA

    GERAL

    MAIS LIDAS DA SEMANA