Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

POLÊMICA

Xuxa desabafa sobre críticas nas redes sociais: “Falam em nome de Deus”

Publicados

em

Xuxa desabafou no Instagram, nesta sexta-feira (20), sobre as críticas que recebe recebidas nas redes sociais . A apresentadora de 57 anos de idade publicou um vídeo de um fã no Instagram e escreveu o texto na legenda da postagem.

“Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão”, escreveu Xuxa.

As mensagens de ódio passaram a ser enviadas por internautas após Xuxa criticar o apresentador Sikêra Jr, que fez uma piada sobre zoofilia . Ele atacou Xuxa em seu programa, dizendo ser fã e estar decepcionado com a eterna Rainha dos Baixinhos. Sikêra ainda afirmou que Xuxa incentiva pedofilia e o uso de drogas.

Leia Também:  Guia de financiamento ajuda empresas interessadas em sustentabilidade

Entenda a briga com Sikera Jr.

A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr começou quando o apresentador da RedeTV! exibiu em seu programa cenas de um homem estuprando uma égua e, ao em vez de alertar para o crime de zoofilia, ele fez graça com a situação.

À época, Xuxa se manifestou nas redes sociais contra o jornalista, e Sikêra revidou, chamando-a de pedófila e a acusando a loira de fazer apologia às drogas.

A apresentadora acionou seus advogados e processou o polêmico jornalista . Segundo informações do processo, que foi obtido pelo Natelinha, Xuxa pede a cassação do título de jornalista Sikêra, bem como a demissão dele da RedeTV!, e uma indenização de R$ 500 mil – que a mesma pretende doar a instituições de caridade.

A ação foi registrada na Vara Cível de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu urgência ao caso. Ao que parece, ela alega que Sikêra oferece riscos à sociedade enquanto continua no ar.

Em defesa da loira, os advogados fizeram um relato para sustentar a tese de que Sikêra comete crimes diariamente ao vivo em seu programa. Nos autos, foram citados exemplos em que ele desferiu comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos.

Leia Também:  Romana Novais sobre ser conhecida  como a mulher do Alok: "Orgulho"
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look

Com certeza você já se deparou com bolsas diferentes superestilosas e ficou morrendo de vontade de ter uma, né? Os looks ganham brilho e diversão extras quando elas são adicionadas. Além disso, esses acessórios são perfeitos para quem gosta de ousar no visual, mantendo-se sempre dentro das tendências da moda. E, também, são uma ótima opção para presentear neste fim de ano. Confira algumas inspirações incríveis!

Inspire-se nas bolsas diferentes nos seus looks

Câmera

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Essa versão de bolsa diferente é ideal para as cinéfilas de plantão… Além de ser muito estilosa, vintage e até mesmo minimalista , por não abusar tanto de cores vibrantes e possuir uma alça mais delicada.

Olho ou boca

Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look
Fotos: Reprodução/Pinterest

Bolsas diferentes imitando partes do rosto são excelentes para quem procura trazer um ar superdivertido à produção, de maneira bem casual. Escolha roupas mais básicas e neutras, junto com elas, para não correr o risco de exagerar.

Leia Também:  Kamilla Salgado mostra corpo 11 dias depois de dar à luz

Transparente

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

As bolsas e mochilas transparentes e metalizadas estão muito em alta – e têm tudo para te ajudar a compor um visual mais despojado e fashion. Só tome cuidado com o que vai carregar dentro, viu? Necéssaires são uma ótima pedida para organizar isso.

Disco de vinil

Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look
Fotos: Reprodução/Pinterest

É apaixonada por música e morre de saudades daquelas clássicas de outras décadas ? Agora você pode trazer essa nostalgia para o seu estilo. Aposte na bolsa de disco de vinil, que é “diferentona” e combina com todas as composições.

Rádio

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

Há outra opção para quem não consegue ficar um dia sequer sem escutar música e deseja adicionar esse traço de personalidade ao look. Você pode investir em modelos de cores sóbrias ou até mesmo mais vibrantes. Fica a dica!

Abacaxi

Bolsas diferentes: fuja da mesmice na hora de montar o seu look
Fotos: Reprodução/Pinterest

As versões com comidas também estão ganhando cada vez mais espaço nos looks. Além das frutas, bolsas diferentes de batata frita e pipoca também vão te fazer chamar atenção na multidão!

Leia Também:  Elementais do Fogo: Conheça mais sobre as salamandras

Marinheiro

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

A moda de acessórios de marinheiros bombou durante a década de 2010. Por isso, uma bolsa diferente resgatando essa tendência é uma ótima ideia para montar o seu look. Vale apostar!

Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA