Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Vênus em Capricórnio: Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Fernanda Villas Bôas

Vênus em Capricórnio: Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos

Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos e influencia sua forma de expressar afeto no romance ou na paquera!

Até o final do mês, é bem possível que o desejo de segurança emocional fique mais aceso nos relacionamentos sentimentais. Isso é uma das consequências da presença de Vênus no signo de Capricórnio. O planeta do amor, como é chamado, permanece nesse signo até 31 de janeiro, quando se desloca para Aquário, em 1º de fevereiro. Saiba, de acordo com o seu signo, como a presença de Vênus em Capricórnio interfere no seu romance e influencia sua capacidade de transmitir afeto.  

Áries 

Enquanto Vênus estiver em Capricórnio, é possível que você se sinta atraída(o) por pessoas bem-sucedidas, populares ou em ascensão profissional. Por outro lado, um crush que se destaca no seu meio social tende a reparar melhor nos seus encantos. Já tem um love? Para você, passar uma imagem de casal feliz vai importar bastante! Não se esqueça de que, acima de aparentar felicidade, o que vale mesmo é viver essa verdade.

Touro

Ao permanecer em Capricórnio até 31 de janeiro, Vênus favorece relacionamento a distância e também paquera virtual. Mas tanto um quanto o outro só deverão se estabilizar se os sentimentos forem recíprocos e se o casal encarar a experiência romântica como um verdadeiro projeto de vida. Até o final do mês, você vai se esforçar para espantar a rotina da sua união. Para isso, recorra à sua sensualidade natural, que sempre surpreende e fascina!

Gêmeos

Está em busca da sua alma gêmea? Até o final do mês, pessoas reservadas, sedutoras ou com um toque de mistério devem chamar sua atenção. Não está descartada a possibilidade de viver uma história de amor complicada, com altos e baixos. Já tem alguém fixo na sua vida? A promessa é de vivências sexuais diferentes, com alta carga emocional, e até jogos eróticos. Com isso, a paixão deve ganhar um tempero especial!

Leia Também:  Cosmticos sustentveis: como fazer escolhas de beleza mais conscientes

Câncer

Ao visitar sua Casa dos Relacionamentos, Vênus ajuda você a batalhar pela harmonia na vida a dois. Mas nem tudo deverá ser um mar de rosas: na ânsia de agradar ao seu par, você pode fazer muitas concessões e acabar se anulando – cuidado! Na paquera, seu alvo deverá ser uma pessoa atraente e com situação financeira ou profissional definida. Um detalhe: deve crescer sua vontade de se envolver pra valer.

Leão

Neste mês, sua vida sentimental ganha objetividade. Graças a Vênus capricorniana, você vai se dedicar ao seu bem de olho no futuro conjugal que ambos vêm planejando. Porém, a pessoa amada vai precisar responder a esse afeto para que você continue apostando nessa história. Se estiver só, a tendência é buscar uma pessoa interessada em compromisso – aventuras de uma noite não vão lhe parecer nada tentadoras…

Virgem 

Espere um mês cheio de ternura e companheirismo ao lado do seu lindo/sua linda. É que, até 31 de janeiro, Vênus estará pleníssima no seu paraíso astral. Nessa fase, seu interesse sexual aumenta, assim como a sintonia conjugal. Ainda não tem um love? Nesse caso, sua atenção vai se voltar para pessoas que enxergam o mundo como você: de um jeito prático e realista. Gente problemática deverá passar longe do seu radar.

Libra 

O mês de janeiro será perfeito para programas caseiros ao lado do seu bem. Ao visitar sua Casa das Raízes, Vênus aguça seu desejo de se recolher no seu canto para curtir a intimidade conjugal. Filmes, jogos, comidinhas deliciosas – tudo isso deve fazer parte do roteiro caso já tenha compromisso. Se estiver só, há possibilidade de sentir falta de ex-paixão. A história de vocês não acabou bem? O melhor, então, é renovar seus sonhos!

Escorpião

Presente na sua Casa das Comunicações, a Vênus capricorniana retoca sua maneira de se expressar no amor. Bom momento para se entender de vez com seu fofo/sua fofa se estiverem se estranhando. Relação a distância deve ganhar um novo gás. Caso esteja só, observe melhor seus colegas de curso ou de grupos de estudos (inclusive religiosos). Pode surgir uma conexão especial de repente… 

Leia Também:  Look de Ano-Novo de cada signo: descubra qual combina mais com você

Sagitário

Vênus em Capricórnio expande seu magnetismo para que você alcance seus objetivos na vida a dois. Se precisar convencer seu par de algo, a lábia sagitariana recebe um incremento do planeta do amor para se tornar imbatível. Caso esteja só, é possível que repare melhor em pretendentes que tentam uma aproximação há tempos. Vênus também energiza seu erotismo, por isso, as experiências sexuais tendem a ser marcantes.

Capricórnio

Presente na sua Casa da Identidade, Vênus tende a reforçar suas crenças sobre o romance ideal: sinceridade de sentimentos, responsabilidade nas atitudes e lealdade no compromisso estabelecido. Por outro lado, a vibração do planeta do amor fortalece seu charme e sua capacidade de atrair alguém que preencha seus anseios afetivos. Bom momento para corresponder aos sentimentos do crush ou fazer planos a dois. 

Aquário

Ao desembarcar na Casa dos Desafios do seu signo, Vênus estimula os relacionamentos secretos. Porém, há risco de mágoas e traições, portanto, cuidado antes de embarcar num lance proibido ou diferente, hein? Para se soltar, você vai precisar de privacidade conjugal. Assim, é melhor trocar a vida social pelo aconchego do seu lar nas horas livres. Importante: controle a vontade de ficar só – isso prejudicar seu romance! 

Peixes 

No mês de janeiro, duas pulsões devem dominar sua conduta no amor. De um lado, a vontade de curtir sua liberdade e esperar um pouco antes de se firmar com alguém. Do outro, a expectativa de conhecer uma pessoa especial e tentar se estabilizar em 2021. Qual dos dois lados vai ganhar? Se já tiver uma relação afetiva, espere momentos de proximidade e cumplicidade. Na cama, devem rolar novidades!

TEXTO:  Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM:

  • O poder da primeira Lua Nova da década
  • Tenha sucesso no trabalho e dinheiro com a simpatia ideal de cada signo
  • Como cada signo pode fazer uma Guia para seu Orixá protetor
  • Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda

    MULHER

    Erros na maquiagem: descubra quais são os principais e como evitá-los

    Publicados

    em


    source

    Alto Astral

    undefined
    Reprodução: Alto Astral

    Erros na maquiagem: descubra quais são os principais e como evitá-los

    As maiores vantagens relacionadas ao uso de make são o potencial de valorizar os nossos traços naturais e fazer com que nos sintamos mais bonitas e confiantes. Entretanto, alguns erros na maquiagem podem causar justamente o efeito contrário, transmitindo um visual exagerado. Para evitar que isso aconteça, o maquiador Well Dias separou algumas dicas valiosas que te ajudarão a acertar – e arrasar – em qualquer produção. Confira!

    Dicas para evitar os 6 principais erros na maquiagem

    Erros na maquiagem: descubra quais são os principais e como evitá-los
    Foto: Shutterstock

    Acúmulo de corretivo

    Apesar de ser um grande aliado na hora de disfarçar olheiras e manchas , o corretivo pode se tornar uma dor de cabeça ao longo do dia. Isso acontece porque, quando não aplicado corretamente, o produto pode acumular nas linhas de expressão do rosto e abaixo dos olhos.

    “Para resolver esse problema, uma das dicas é investir nos cuidados pré-make, como um bom hidratante para a região dos olhos. Isso já ajuda a aliviar as olheiras e o inchaço. Na hora de aplicar o corretivo, tenha em mãos um primer e pó compacto. O primeiro vai auxiliar a preparar a pele para a maquiagem, enquanto o segundo ajuda a ‘selar’ o produto no rosto. Além disso, essa dupla vai fazer seu corretivo durar o dia todo”, ensina o maquiador.

    Máscara de cílios manchada

    Você sai de casa impecável, mas, ao longo do dia, o rímel escorre e fica todo borrado? Caso tenha se identificado com a situação, combinar uma camada de máscara lavável com uma à prova d’água pode resolver tudo:

    Leia Também:  Entenda mais sobre o eclipse solar total

    “O truque vai garantir que o produto fique no lugar durante mais tempo, enquanto a fórmula tradicional também deixa o processo de remoção um pouco mais fácil. Concentre as máscaras na raiz dos cílios para um olhar marcante e nunca (jamais!) aplique somente nas pontas dos fios, pois isso deixa aquele efeito grudado”.

    Smokey eye borrado

    De acordo com o maquiador, apesar de ser uma opção super elegante para momentos especiais e até mais formais, a técnica do smokey eye (olho esfumado) costuma deixar alguns resíduos de sombra embaixo dos olhos.

    “Para evitar o efeito ‘olhos de panda’, um bom truque é apostar em um primer específico para a região, que ajudará a fixar os pigmentos das sombras escuras. Outra dica valiosa é usar uma camada de pó solto embaixo dos olhos e depois remover, evitando que as partículas grudem no rosto”, recomenda Well.

    Delineado torto

    Deixar o delineado perfeito e bem certinho é, com certeza, um dos maiores desafios da maquiagem: “Para acertar de vez, o segredo é ter paciência. Ao invés de fazer um traço contínuo, desenhe alguns pontinhos ou linhas na pálpebra, que irão servir como um guia. Depois, é só conectar as marcações para criar o desenho que você deseja”. Truque certeiro!

    Leia Também:  5 óleos essenciais para acalmar as crianças de forma natural

    Dificuldades com cílios postiços

    O primeiro passo para evitar esse erro na maquiagem é identificar o seu formato de olho e dar preferência aos modelos mais naturais: “Cílios grandes demais deixam a aparência pesada e perdem toda a naturalidade da beleza”.

    Você viu?

    “Para a colagem perfeita, aplique a cola na raiz dos cílios postiços e, com o auxílio de um pincel de delinear, faça um pontinho no começo e no final dos seus cílios naturais. Espere começar a secar e una os postiços à raiz dos seus, nunca na pálpebra. Isso fará uma junção, garantindo que os cílios jamais descolem”, explica.

    Contorno labial mal feito

    Contornar os lábios pode ajudar muito na duração do batom , mas deixá-lo sem falhas às vezes é um desafio. Para não cometer um dos principais erros na maquiagem, a dica é aplicar um pouco de sombra marrom na boca antes de fazer o contorno. Em seguida, trace um X no “arco do cupido” com o lápis, facilitando o processo.

    “Depois, basta vir com o batom que você escolheu para a make do dia e tudo pronto! Se ainda notar algumas falhas, um pouco de corretivo e um pincel pequeno para cobri-las podem resolver o problema”, finaliza o profissional.

    Colaboração: Well Dias , maquiador | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    vídeo publicitário

    POLÍTICA

    POLÍCIA

    AGRONEGÓCIO

    ECONOMIA

    GERAL

    MAIS LIDAS DA SEMANA