Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ESTÉTICA

Tatá Werneck mostra look desarrumado e ironiza pressão estética

Publicados

em

Sempre bem-humorada, Tatá Werneck mostrou o look que usou para passear com a filha Clara Maria e brincou sobre um conselho que recebeu de sua mãe, Cláudia Werneck. A apresentadora do “Lady Night” postou uma foto usando uma camiseta, calça de moletom, chinelo e meia. “‘Filha se arruma pelo menos um pouquinho pra esses passeios pelo condomínio. Pega tão mal sair assim desarrumada’. Claro, mãe”, escreveu a humorista na legenda.

Tatá Werneck
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck mostra look para passear com a filha

Por mais que Tatá não tenha seguido o conselho da mãe, as seguidoras da comediante entenderam bem a escolha do visual dela. “É assim mesmo. Depois que tive filho comecei a andar de pijama na rua. Normal”, escreveu a atriz Drica Moraes. “Maravilhosa, eu sem filhos já estou assim”, brincou uma fã. “Com chinelo da Gucci pode sair até do avesso que não pega mal”, completou outra.

Além do look, a própria Clara Maria chamou bastante atenção na foto. Os seguidores de Tatá ficaram impressionados com o tamanho da garota. “Quando completar 3 anos já vai ta maior que a mãe”, brincou uma fã. “Daqui alguns dias será a Clara Maria carregando a Tatá”, uma segunda entrou na onda. “Que bebê grande! Ou será Tata que é pequena?”, comentou uma terceira.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Filha se arruma pelo menos um pouquinho pra esses passeios pelo condomínio. Pega tão mal sair assim desarrumada” claro, mãe ?

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 31 de Ago, 2020 às 4:44 PDT

 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Todo mundo que frequenta academias tem algumas roupas que, normalmente, só são usadas para fazer exercícios. Porém, nos últimos anos, a moda do street style transformou essas peças em itens essenciais para produções fashion e despojadas do dia a dia. E foi assim que os looks com calça legging roubaram a cena.

Ela é versátil e confortável, ideal para quem quer variar o jeans de sempre. Diferente do que a maioria pensa, essa calça não foi feita só para malhar e, se combinada do jeito certo, pode ser usada a qualquer hora – até mesmo para trabalhar. Confira agora mesmo como aderir ao visual e deixá-lo com seu estilo!

Looks com calça legging para quem não abre mão do conforto

Camiseta e jaqueta jeans

Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das formas mais simples e lindas de combinar a sua legging é com camiseta e jaqueta jeans . Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized , aqueles larguinhos. O truque é investir em acessórios e peças curingas, como o tênis, dando um charme a mais ao look.

Leia Também:  Maquiagem para pele madura: seis dicas e ideias para se inspirar

Casaco

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você busca elegância, uma ótima opção é usar uma sobreposição, como blazers e casacos longos. Além de aquecerem nos dias mais frios, eles são peças simples que dão outra cara aos looks com calça legging. Esse visual fica incrível com um salto alto ou, até mesmo, com um tênis branco !

Camisa branca

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra peça curinga que dá muito certo com a calça legging é a camisa branca . Essa combinação não tem erro, você estará chique e cômoda ao mesmo tempo, o que é ótimo para um dia de trabalho ou de home office . Se desejar, invista em diferentes acessórios e traga mais cor para a sua produção.

Moletom

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais tradicionais de usar looks com calça legging é vestindo um moletom. Assim como aqueles com bermuda ciclista , esse visual é perfeito para ir da academia direto para os compromissos do dia, desde um passeio a uma reunião. O tipo oversized conquistou as celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Chegou o seu momento de experimentá-lo!

Leia Também:  Mostra da Alegria leva cultura e entretenimento para a zona rural de Chapada dos Guimarães

Cropped top

Fotos: Reprodução/Pinterest

Não há como negar que a Kendall Jenner é fã número 1 da calça legging. Uma das combinações favoritas da modelo é com cropped top , provando que aquele papo de que não dá para usar blusas curtas com essa peça não cola. Para trazer uma vibe mais descolada, ela adora colocar uma jaqueta de couro e um tênis junto. Camisas e botas também são bem-vindas. Se joga!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA