Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Tatá Wenerck conta os truques para fazer a filha comer

Publicados

em


source
Tatá Werneck mostrou como faz Clara Maria almoçar
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck mostrou como faz Clara Maria almoçar

Tatá Werneck compartilhou os truques para fazer a filha, Clara Maria, almoçar. No Instagram, ela mostrou em vídeo a brincadeira que faz. “Atenção, voo 254 com destino a Clara Maria, embarque imediato. Última chamada para o feijão de Clara Maria”, improvisou em vídeo. 

“Abre a portão. Sou o feijão e quero entrar”, cantou em outro trecho, tentando fazer a filha de 1 ano comer abóbora. “Satisfeita? É de quem isso aqui? Da Cacá?”, disse Tatá, que também aproveitou para simular o clássico som de um helicóptero entre os métodos. 

Recentemente, Tatá rebateu uma pessoa que perguntou se ela não teria vergonha da filha assistir as ‘baixarias’ dela no Lady Night. A apresentadora respondeu dizendo que não há razão para a filha se envergonhar. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 2 de novembro de 2020

“Teria vergonha se eu fosse uma pessoa desonesta, mau-caráter, corrupta ou que passasse por cima dos outros para conquistar as coisas. Estou trabalhando honestamente tentando fazer de tudo mesmo quando não estou bem. Ela vai ter muito orgulho”, respondeu. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Principal ativista do movimento #MeToo na China está desaparecida

Publicados

em


source
 Sophia Huang Xueqin
Women’s Media Centre

Sophia Huang Xueqin



A jornalista e ativista chinesa Sophia Huang Xueqin, principal nome do movimento feminino #MeToo da China, está desaparecida e teria sido detida na China, após ser vista pela última vez no domingo (19/9).

Huang não tem sido vista por amigos desde então. Ela tinha viagem marcada na segunda-feira (20/9) da cidade chinesa de Guangzhou para Londres para assumir uma bolsa acadêmica.


Shopia ficou conhecida quando escreveu um relatório de pesquisa sobre assédio sexual e casos de agressão enfrentados por mulheres chinesas que trabalham no jornalismo. Desde lá, ela tem sido vista como uma referência política pelos direitos das mulheres na China.

Há preocupações de que ela e o ativista sindical Wang Jianbing, que estava com Huang, tenham sido detidos pelas autoridades. A Federação Internacional de Jornalistas (IFJ) cogita que a ativista pode ser apreendida por “incitação para subverter o poder do Estado” por conta das reuniões que ela e amigos realizaram em sua residência. No entanto, até o momento não há quaisquer evidências e notícias. 

Leia Também:  Funeral de Gabby Petito será realizado neste domingo
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA