Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Sonhou com cachorro ou gato? Atenção! Veja quais sonhos são sinais de traição

Publicados

em


source

Alto Astral

Sonhos que revelam traição

As tramas, novelas e filmes costumam a representar diversos casos de adultério, em que a pessoa traída recebe alguns ‘sinais’ sobre o que está acontecendo de fato. Na vida real, até energias premonitórias podem nos fazer duvidar da fidelidade do outro. Se você está com a famosa pulga atrás da orelha, saiba que é possível listar alguns sonhos que revelam traição ou, pelo menos, podem indicar uma probabilidade.

Mas não se precipite, ok? Todas essas interpretações de sonhos que revelam traição podem ou não indicar que isso esteja acontecendo de fato. É necessário agir com calma e pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude precipitada diante do significado do sonho que você teve.

Para evitar ser vítima de um deslize da pessoa amada, é preciso analisar suas atitudes e as dela no relacionamento, apostando em um diálogo sincero e no esclarecimento das suspeitas. Se mesmo assim ainda houver dúvidas, pode ser a hora de investigar as ações do par e tomar uma decisão mais séria.

Leia Também:  Netflix: veja quais filmes e séries deixam a plataforma nesta semana

Sonhos que revelam traição: saiba quais são

Algodão

Sonhar com tecidos em algodão indica que há afeto entre você e quem ama, mas que esse relacionamento pode ter curta duração. Assim, uma traição é provável.

Cachorro

Sim, apesar de fofo, sonhar com cachorro está entre os sonhos que revelam traição, ou melhor, mostra que é preciso prestar atenção nos assuntos amorosos. Se levou uma mordida de cachorro, pode indicar adultério pelo amado.

Enterro

Se assistiu a um enterro no sonho, pode ser sinal de um deslize de quem ama.

Gangorra

Sonhar com um homem na gangorra requer atenção às atitudes da pessoa amada para evitar adultério.

Garagem

Se ela estiver vazia, redobre o cuidado para evitar uma traição.

Gato

Quando se sonha com um, pode indicar adultério. Porém, o deslize pode não ser apenas por parte da pessoa amada, mas da sua também.

Hotel

Se o hotel pertence a você no sonho, pode ser sinal de traição na vida real.

Índio

Sonhar com um índio requer preocupação na vida a dois. Se vocês entraram em luta e ele venceu, significa um deslize de quem ama.

Infarto

Se sonhou com seus pais tendo um infarto, pode ser que você esteja sendo vítima de traição

Leia Também:  Lorena, esposa de Lucas Lucco fala de sexo na gravidez: "É Saudável"

Janela

No caso de alguém estar pulando uma janela em seu sonho, pode significar adultério.

Rãs

Significa fecundidade ou paixão ardente, indicando desejos à flor da pele. Por isso, é necessário ter cuidado ao interpretar a sua presença em sonhos: se você viu a rã pulando, é sinal de adultério.

Rosas

Se as recebeu em um buquê, independente da cor, requer cuidado na vida a dois, pois pode indicar um deslize por parte de quem ama.

Redes

Se sonhou com uma rede vazia, redobre seus cuidados, pois pode perder quem ama para outra pessoa.

Vaca

Para que o sonho com esse animal possa ser interpretado como risco de adultério, a vaca precisa ser da cor preta.

Vazamento

Sonhar com vazamento de gás está entre os sonhos que revelam traição.

Vela

Se elas estiverem sendo apagadas, tome cuidado com uma possível pulada de cerca na vida real.

Velório

Se sonhou com o velório de um conhecido, corre o risco de estar sendo vítima de traição.

Veneno

Se no sonho a substância estava sendo colocada na bebida de alguém, pode ser interpretado como traição de uma pessoa próxima e você.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 26 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

É tempo de buscar inspiração, cultivar assuntos que possam elevar os sentimentos e renovar as energias. Sensibilidade e criatividade estão na pauta do dia: a Lua segue em Peixes e combina forças com Urano. Boas soluções começam a surgir se estiver de coração aberto para diálogos amorosos e compreensivos. Vale encontrar tempo para soltar a imaginação, meditar, ouvir música ou buscar o contato com a natureza. Projetos humanitários e informações elevadas também ficam favorecidos.

TOURO 

É tempo de rever projetos em comum, esclarecer dúvidas e dar continuidade aos projetos em parceria. O Sol segue em Escorpião, signo oposto ao seu: as habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar. Atividades ligadas à recuperação, cura, restauração e desintoxicação estão em evidência. Ao investigar e descobrir mais sobre si mesmo, pode também fortalecer os laços com quem ama. A Lua segue no sensível Peixes: bom período também para cultivar solidariedade e buscar informações inspiradoras. 

GÊMEOS  

A visão do mundo pode ser aprofundada. Agora é hora de renovar ideias, valores, conceitos e crenças. Com Sol e Mercúrio retrógrado em Escorpião, importantes descobertas e revelações inclusive de ordem emocional, tendem a acontecer. Enquanto isso, a Lua segue em Peixes: prefira atividades mais criativas ou introspectivas, de cunho mais elevado, artístico ou transcendental. Evite exaurir suas forças, sem exigir demais de si mesmo e dos outros. Conte com mais inspiração e intuição.

CÂNCER 

Sensibilidade, inspiração, intuição e compaixão estão destaque: a Lua segue em Peixes. Atividades criativas ficam favorecidas. Com o Sol em Escorpião, aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza e tudo o que possa alimentar a alma ganha destaque. Você pode dialogar com sensibilidade e até mesmo fazer declarações de amor. Com mais romantismo, ficar quem gosta torna-se ainda mais especial.


LEÃO  

Continua o período ideal para se aprofundar em algum assunto. O Sol segue em Escorpião e vai confrontar Urano, pedindo libertação. Conte com mais sensibilidade, mais intuição e perspicácia para importantes compreensões também. É tempo de libertar-se de velhas situações e dependências. Ao mesmo tempo, é importante cultivar amor, compaixão e se colocar no lugar do outro. Bom período também para filmes ou livros românticos, fantasiosos, daqueles que nos fazem viajar para lugares mágicos e longínquos. 

VIRGEM 

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Sol e Mercúrio continuam em Escorpião: procure colocar sua alma em tudo o que fizer, cultivar profundidade, carinho, atenção e disponibilidade. É tempo de alimentar ideais elevados, cultivar pensamentos positivos e bons sentimentos. Com a Lua em Peixes fica mais fácil ampliar o olhar e compreender mais sobre a vida também. Meditação, música, poesia, mantras e leituras edificantes podem alimentar sua fé. 

LIBRA 

Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouvir boa música. Enquanto isso, o Sol segue em Escorpião, favorecendo renovações e investigações em geral. Aproveite o momento para falar com quem preciso e resolver o que for possível. Conte com mais sensibilidade para tal. Você pode transformar velhos sentimentos, livrar-se de velhas mágoas e culpas. Assim abre espaço para novas experiências emocionais.

ESCORPIÃO 

Sol e Mercúrio continuam em seu signo para inspirar revisões, compreensões profundas e mudanças. Com a Lua em Peixes, vale programar encontros românticos, investir nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. Conte com mais intuição, sensibilidade e empatia. Renovações, reciclagens e investigações em geral também estão favorecidas. A Lua se combina com Urano pela manhã, favorecendo a renovação das energias, vale abrir espaço para atividades inovadoras e caminhos alternativos.

Leia Também:  Maquiadoras trans relatam casos de transfobia dentro da área da beleza

SAGITÁRIO 

O período é de crescimento e estruturação profissional. Com a intuição mais afiada, aproveite para investir em seus projetos. Os intercâmbios fluem melhor se as palavras forem recheadas de amor. A  sensibilidade e a gentileza podem abrir portas e caminhos. Com a Lua em Peixes, aproveite para distribuir palavras inspiradoras e conseguir colaboração. Aproveite para cultivar solidariedade e fluidez emocional. Cordialidade, colaboração e carinho também são formas de praticar a generosidade, de se doar ao outro. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. O Sol segue em Escorpião e a Lua segue em Peixes: em destaque a capacidade de abrir-se para ensinamentos elevados e compreensões profundas. É recomendável buscar leituras edificantes, a companhia de mestres e pessoas positivas.  Revisões continuam favorecidas. Meditação, terapias, exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. É tempo de sonhar, meditar e visualizar o que pretende para o futuro. Assim pode criar e plasmar a realidade.

AQUÁRIO

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua segue em seu signo e sorri para Urano: intuição e criatividade ganham destaque. Cresce a vontade de inovar e fazer diferente. Aproveite para abrir seu coração, distribuir palavras doces, gentis, mensagens inspiradoras e elevadas. Aproveite também para  conectar-se com os desejos mais profundos de seu coração. Ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Você acredita em seu potencial e em suas capacidades?

PEIXES 

Com a Lua em seu signo, vale dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida. Bom dia para diálogo amorosos e atividades criativas, o clima é de mais sensibilidade e generosidade. A intuição fica mais afiada também. Vale programar atividades inovadoras, ou um passeio junto à natureza para restabelecer energias. Gentileza, cordialidade e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. A felicidade está nas coisas simples, procure saborear cada minuto.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA