Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

AJUDA SANTA

Procura por emprego? Veja as preces que vão te ajudar

Publicados

em

Muitas são as denominações recebidas por Nossa Senhora no mundo todo. No caso do título de Nossa Senhora do Trabalho, o nome foi criado pelo Beato Guanella, fundador dos Servos da Caridade e das Filhas de Santa Maria da Providência. A santa é invocada pelas pessoas que estão empregadas e querem pedir proteção para o trabalho e pelas pessoas que estão buscando uma oportunidade profissional.

Conseguir um bom trabalho é tarefa difícil hoje em dia. Não basta ter um bom currículo , é preciso ter perseverança para passar por muitas dificuldades e por longas esperas. O processo é complicado, mas não dá para desistir.

A busca com afinco pode garantir seu sucesso nessa jornada. Para manter-se firme no propósito, o contato com o sagrado por meio da fé pode ser uma boa opção. Por isso, confira as orações à Nossa Senhora do Trabalho e preces de outros santos que vão te ajudar na busca por uma vaga de emprego !

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Conheça as orações que vão te ajudar a encontrar trabalho

Oração a Nossa Senhora do Trabalho

“Senhora, mãe da vida e do serviço, com seu manto protetor fazei descer sobre o local em que trabalhamos todas as graças e bênçãos. Olhai com carinho e abençoai nossos patrões com sabedoria e discernimento, para que saibam reconhecer todo o serviço que realizamos. Cuida do relacionamento com os colegas que dividem suas tarefas comigo e que não conheçamos o sabor do ciúme entre nós. Dai-nos coragem para enfrentar todos os desafios diários que o emprego nos impõe, para que saiamos no final de nosso expediente com a sensação do dever cumprido. Por fim, ó mãe de Jesus e nossa, auxiliai-nos para que saibamos gastar o dinheiro que recebemos, fruto do suor de nosso corpo e intelecto, com justiça e equidade. Amém.”

Leia Também:  Aprenda a fazer um amuleto da sorte para ter iluminação

Oração do Desempregado de Nossa Senhora do Trabalho

“Ó, mãe amável. Nossa Senhora do Trabalho! Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente, olhai com bondade para este vosso servo desempregado. Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la, batendo à porta do Vosso coração. Quem recorre à vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em vossas mãos sob o vosso olhar de ternura e abrigado por vosso manto protetor. Aceitai, portanto, meu apelo, concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar! Prometo vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda. Muito obrigado, ó, mãe do divino trabalhador, por ouvirdes minha oração. Amém.”

Súplica a Nossa Senhora do Trabalho

“Gloriosa, compassiva e amiga, senhora do trabalho, sabendo de vossa generosidade e fé incondicional, venho até vós, no amor de Cristo, suplicar-lhe, primeiramente, o perdão pelos meus pecados, pois quero estar mais próximo de vós, para ser merecedor de alcançar a minha graça (faça o pedido). O emprego que necessito é muito importante para a minha sobrevivência, pois meus filhos chegam a passar fome. Sou pobre, mas não quero roubar para sustentá-los, mas sim alcançar de vós, minha santa, o direito a essa bênção. Eu lhe suplico, Nossa Senhora do Trabalho, rogai por mim e por todos aqueles que estiverem na mesma situação que eu.”

Oração a São Jorge

“São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.”

Leia Também:  Sem quebra ou queda: dicas para manter os cabelos bonitos no outono

Prece a São José Operário

“Oh! Escolhido por Deus, homem de coração generoso, braços e mãos cansados pelo trabalho, que a vida consumiu pela idade. Com seu corpo, mente e espírito abençoado, nos voltamos a vós, santo querido, para que em nossa pequenez, nos capacite a pedir-lhe que nos concedais a bênção de arrumarmos um emprego digno e glorioso, suficiente para dar de comer a nossa família e a outros que nos cercam e necessitam de nós. Levantaremos nossos pensamentos até vós, São José, a fim de que sejais o nosso libertador, nos cure dos pecados e possamos ser premiados com nosso pedido. Amém!”

Prece para conseguir um emprego

“Deus, nosso pai, me dirijo a vós para procurar vossa divina ajuda e conseguir orientação para que eu encontre um emprego adequado. Eu preciso de vossa sabedoria para guiar meus passos ao longo do caminho certo e para me levar a encontrar boas coisas a dizer e fazer nesta missão. Gostaria de usar os dons e talentos que vós me destes, mas eu preciso de uma oportunidade para fazê-lo em um emprego remunerado. Não me abandone, querido pai, nesta pesquisa e, sim, conceda-me esse favor para que eu volte a vós com louvor e agradecimento pela sua graciosa assistência. Confio que alcançarei meu desejo através de Cristo, nosso senhor. Amém.”

LEIA TAMBÉM:

Oração Maria Passa na Frente: veja como abrir seus caminhos

Veja como os orixás podem te ajudar com o trabalho

Como usar a Aromaterapia para equilibrar os Chakras

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 13 de maio de 2021

Publicados

em


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão do signo e ascendente para esta terça-feira


ÁRIES

É tempo de inovações gerais. A Lua nova continua no comunicativo Gêmeos, enquanto Marte se combina com Urano: é grande a energia criativa do período. Aproveite para buscar novas soluções. Vale ousar, buscar novos pontos de vista, aprender, pensar diferente, tentar algo inovador. Esteja aberto para ouvir as pessoas e mudar de opinião, se for preciso. Aproveite para atualizar informações e refletir sobre os próximos passos. Você sabe o que quer? Quanto mais objetividade, maiores as chances de atingir o alvo neste novo ciclo. 


TOURO 

Conte com mais coragem, agilidade e poder de decisão. Marte se combina com Urano, inspirando a vontade de agir com autonomia. Aproveite para colocar-se em movimento e buscar novidades. A Lua nova segue em Gêmeos para favorecer intercâmbios e contatos. É tempo de promover uma verdadeira revolução em sua consciência. Não tenha receio de repensar velhas posturas, filosofias e supostas verdades. Continue a questionar a forma como trabalha e obtêm seus rendimentos, para que possa alinhar-se com seu propósito de alma. 

GÊMEOS 

Conte com mais criatividade, inquietação e curiosidade. A Lua nova segue em seu signo, enquanto Marte combina forças com Urano, favorecendo atividades inovadoras, divulgações e intercâmbios. Bom período para iniciar um estudo diferente ou aprender algo novo. O céu favorece inovações e mudanças, mas sem pressa ou ansiedade. Conte também com mais abertura para questionamentos, opiniões diferentes, soluções alternativas e diálogos esclarecedores. Você pode usar a palavra com consciência e profissionalismo. 

CÂNCER 

O período de grande atividade mental, surpresas e boas ideias. A Lua segue em seu signo, enquanto Marte se combina com Urano: cresce a energia para assuntos dinâmicos e surpreendentes. Aposte no que for diferente, original, criativo e ousado. O que pode mudar agora? Quais as novidades que pode introduzir em sua vida? A Lua se combina com Mercúrio e Saturno, favorecendo conversas produtivas, planejamentos e contatos profissionais. Vale também programar uma boa prosa com pessoas queridas, novas ideias podem surgir. 

Leia Também:  Chain Pouch é a tendência do momento! Saiba como usar a bolsa com correntaria

LEÃO 

A liberdade de pensamento deve falar mais alto, novas ideias e propostas podem surgir. Marte e Urano indicam dinamismo e vontade de tentar algo completamente novo. Não tenha receio de mudar de opinião ou de planos. Aliás, esteja flexível, pois no balanço das horas tudo pode mudar. Você pode dosar a ousadia com simpatia, leveza e afeto. Cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade na hora de fazer investimentos, invista em boas pesquisas e planejamentos. Com o Sol em Touro, prefira seguir com um passo de cada vez. 

VIRGEM 

Você viu?

Com a curiosidade aguçada, tem um bom período para novos aprendizados, encontros surpreendentes e situações inusitadas. Mas não queira abarcar o mundo com as mãos, nem busque resultados imediatos. Bom momento para alinhar interesses, esclarecer assuntos, fazer bons contatos. Bom também para pensar em rotas alternativas. Busque informações com a mente aberta. Investigue com tempo de sobra, dialogue, esteja aberto para mudar de opinião. As conquistas virão no tempo certo, o importante agora é estar aberto para novos aprendizados.

LIBRA 

O clima deve ser de liberdade. Com a Lua nova, é tempo de olhar para a frente. Este é um ponto de partida para novas ideias. A rede de contatos se revela muito importante neste período de isolamento, aproveite para expandir suas amizades. É hora de tirar os projetos da gaveta, de fortalecer a autoestima e confiar em seu potencial. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite também para pensar em novos estudos, você pode assimilar novas tecnologias.

ESCORPIÃO 

O período de renovação contínua, com a Lua nova. Aproveite para colocar os contatos em dia e interagir com o mundo. Falar sobre os sentimentos o ajuda a colocar as ideias em ordem. Aproveite também para esclarecer mal entendidos, alinhar interesses com colaboradores, mostrar mais aberto e disponível. Sol e Urano o convidam a revolucionar velhos pensamentos, buscar novas soluções e ampliar seus interesses. Assim pode inspirar-se e ter boas ideias. As novas tecnologias também ganham destaque.

Leia Também:  Fazer as pazes: 4 simpatias poderosas para reconciliações neste fim de ano

SAGITÁRIO 

Pense em tudo o que causa insatisfação e procure mudar interiormente, ao invés de exigir que os outros mudem. Marte combina forças com Urano: as mudanças e inovações que promover agora tendem a trazer bons resultados no futuro. Você pode aprimorar o que for possível para que possa crescer com mais liberdade e ao mesmo tempo com mais segurança. Já sabe quais projetos serão ativados? Estabeleça metas, intenções, objetivos e prioridades. Comprometa-se com você mesmo, seu amadurecimento, suas metas e seus objetivos! 

CAPRICÓRNIO  

Aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida e estabelece novos objetivos, com mais criatividade e liberdade. Marte e Urano indicam um período de mudanças, reestruturações, boas ideias e novas compreensões. Aproveite para buscar novas informações e aprendizados. Você pode pensar em novos cursos e aprendizados também. Acredite que as mudanças são positivas. Concentre-se em promover abertura e equilíbrio interior. Esta é a chave que possibilitará o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Bom período para trocas intelectuais, conversas, leituras e atualizações. Com a Lua nova em Gêmeos: novos projetos e novas intenções podem ser plantados. Marte continua em harmonia com Urano: atividades inovadoras, que tragam liberdade e estimulem a criatividade estão favorecidas. Com o Sol em Touro, aproveite também para refletir sobre os recursos individuais que possui, valorize seus talentos e seu merecimento. Desta forma ganha confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

O clima é de inovação, questionamentos e curiosidade. Cresce a vontade de trocar ideias e informações. A Lua nova segue em Gêmeos: um convite para entrar em contato com amigos, fazer ou aceitar propostas inovadoras e investir em novos assuntos. É tempo de estipular metas, aberto para mudanças. Vale questionar tudo! Olhar para si mesmo, seus objetivos, suas crenças, rever seus valores, refletir sobre a prosperidade. Lembre-se que todos temos direito divino à abundância, a questão é perceber se estamos em conexão com as leis divinas.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA