Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

O papel de cada signo na vacinação

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Bruna Giorgi

O papel de cada signo na vacinação

Nesta semana, o Brasil começou a vacinar e sabemos que ainda temos desafios pela frente, seja pelas fake News, falta de planejamento ou cansaço sem fim da pandemia. Mas cada signo pode nos ajudar nesse momento de vacinação!

Áries

É corajoso e destemido, vai liderar a planilha da vacinação. E, se puder, será o primeiro a ser vacinado (pioneiro, né!).

Cuidado! Não é porque iniciamos a vacinação no Brasil que estamos sem o vírus. Precisamos ser mais cautelosos. Use máscara sempre!

Touro

Entende que o momento pede segurança, de se manter em casa (para quem pode), cuidando da imunidade. Ou seja, se alimentando bem.

Cuidado com a preguiça do “conforto” de receber mensagens não muito confiáveis no WhatsApp. Cheque sempre em veículos seguros.

Gêmeos

Vai informar todo mundo sobre os boatos e as verdades que estão falando sobre as vacinas. Adora buscar informação e torná-las didáticas aos seus amigos.

Cuidado com a precipitação das informações! É melhor dar uma informação verídica a falsa!

Câncer

Tem uma memória incrível e vai ajudar a relembrar o desenrolar da pandemia no país e também na família.

Cuidado! É importante que não nos esqueçamos de nós mesmos. Cuidar dos outros é importante, mas precisamos estar saudáveis para isso.

Leia Também:  Grisalhas dão dicas para quem também quer exibir os cabelos brancos de uma vez

Leão

Divertido e criativo, os leoninos nos ajudarão a relaxar e a termos mais esperanças. Distrair-se com cautela é importante

Cuidado! Todos seres humanos são mortais, então, não queira ser o “salvador”. Tudo tem a sua hora e precisamos ainda mais de paciência.

Virgem

De forma muito didática e meticulosa, este signo nos ajuda a compreender a Ciência e, inclusive, a valorizá-la.

Cuidado com o ceticismo ou opiniões contrárias. Nem sempre as pessoas tiveram ou têm a mesma oportunidade de conhecimento.

Libra

Você viu?

É a justiça e diplomacia. Este signo tem o papel de acalmar os ânimos e, quem sabe, unificar o conflito ideológico sobre a vacina. Que vença a Ciência!

Cuidado! Muitas vezes, não podemos ser “coniventes” com o negacionismo ou desinformação. Não queira agradar todas as opiniões, indistintamente.

Escorpião

Está com dúvida sobre algum detalhe da vacina ou calendário? Pergunte a um escorpiano. Esse signo se debruça em assuntos complexos, com certeza ele deverá ter uma orientação.

Cuidado com o obscurantismo. Encontrar respostas em mistérios e na fé não é o melhor caminho para debater Ciência.

Sagitário

Otimismo é importante nesse momento e Sagitário pode contribuir com doses diárias de positividade e esperança. 

Leia Também:  Filho de Faustão surge 40 kg mais magro e impressiona web: "fininho"

Cuidado! Ainda não é momento para festejarmos (literalmente). O país e o mundo enfrentam uma pandemia nunca vivida no último século.

Capricórnio

Sabe o tal do planejamento? Se isso está meio capenga, chame um capricorniano. Assim, teremos organização na fila da vacina.

Cuidado com o pessimismo e a desconfiança. Estamos em um momento de esperança, o que não significa que devemos relaxar nas medidas de isolamento social e higiene.

Aquário

É o signo da coletividade e das causas humanas e sociais. Aquário tem um papel importante em nos manter alertas para o que é coletivo, sem sermos egoístas.

Cuidado com a revolta. Precisamos ter paciência – lógico que de olhos abertos – e cautela.

Peixes

Precisamos de empatia e quem nos mostra esse caminho é o signo de Peixes. Olhar as pessoas com amor é fundamental para encararmos este momento.

Cuidado com a emotividade em excesso. Chorar faz bem, mas não deixe se levar com qualquer energia. Se mantenha pleno.

TEXTO:  Bruna Giorgi

INSTAGRAM:  @in.flua

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Entenda a relação entre as plantas murchas e energia negativa no ambiente

Publicados

em


source

Alto Astral

Entenda a relação entre as plantas murchas e energia negativa no ambiente
Reprodução: Alto Astral

Entenda a relação entre as plantas murchas e energia negativa no ambiente

A energia negativa em um ambiente pode ser tão poderosa ao ponto de deixar as plantas murchas. Por isso, fique atenta à saúde e comportamento das suas plantinhas, elas podem indicar mais do que você pensa.

Todo ser vivo é capaz de emitir um tipo de energia que pode variar de acordo com a espécie e o estado de espírito. No caso das plantas, essa energia tem variações que fazem com que cada uma seja benéfica para uma determinada questão.

Por essa razão, existem espécies que são capazes de atrair sorte, outras podem ser usadas para conquistar um amor e também há aquelas que purificam o ambiente. Todos esses benefícios são possíveis graças às suas energias .

A energia que vem das plantas pode ser considerada ‘limpa’ porque não está contaminada pelos sentimentos de raiva, tristeza, negação, inveja, solidão, entre outros. São seres puros que vivem de acordo com as suas necessidades naturais de sobrevivência e de harmonia com o meio em que estão inseridas. Por isso, a energia da natureza é equilibrada e pacífica.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá realiza ‘Dia D Vacinação Antirrábica’ no próximo sábado

Já a energia dos seres humanos sofre variações motivadas pelo humor, emoções, sentimentos e desejos. Assim, quando você está em um bom dia, a sua energia vibra de forma mais positiva, que pode variar, por exemplo, entre a felicidade, amor ou otimismo, de acordo com o seu estado de espírito no momento. Do mesmo modo, quando você está em um dia ruim, sua vibração irá transmitir essa situação.

Ao emitir uma energia negativa no ambiente, a planta que estiver no mesmo espaço que você irá absorver essas vibrações enquanto o seu corpo energético suga as boas energias da planta. É como uma troca, em que o objetivo é alcançar o equilíbrio . Esse processo pode ser fatal para as plantas quando a carga negativa é muito grande.

Você viu?

O excesso de energias negativas em uma pessoa pode ser causado por variados motivos, como tristeza e desânimo. Isso quer dizer que se a sua planta murchou assim que alguém saiu da sua casa, procure saber se a pessoa precisa de ajuda antes de acusá-la de ser invejosa. Dessa forma, você evita injustiças e propaga mais empatia.

Leia Também:  Internet critica namoro de menina de 12 anos com rapaz de 19: "É crime"
alecrim
Shutterstock

As plantas mais fortes para remover as energias negativas do ambiente são conhecidas pelo nome “sete ervas da proteção”. Confira o poder de cada uma delas:

  • Arruda : elimina a inveja e o mau-olhado, além de chamar a prosperidade e garantir proteção.
  • Alecrim : protege os ambientes, dá mais ânimo e favorece a atividade mental
  • Comigo-ninguém-pode : capaz de afastar as energias negativas e de proteger das pessoas.
  • Espada de São Jorge : as folhas pontiagudas dessa planta são conhecidas por afastar todas as vibrações negativas do ambiente.
  • Guiné : é conhecida por criar um campo de força que protege contras as más energias.
  • Manjericão : pode mandar para longe os pensamentos negativos, ajuda a encontrar a paz de espírito e a resolver problemas digestivos.
  • Erva-pimenteira : atrai boas energias e é uma potente contra o negativismo.

Referência : João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA