Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Magia com tarot: use as cartas a seu favor

Publicados

em


source

João Bidu

Magia com tarot: use as cartas a seu favor
Ana Melo

Magia com tarot: use as cartas a seu favor

É possível usar qualquer tipo de material em práticas mágicas se você souber que tipo de energias estão relacionadas ao elemento escolhido. Pode-se usar fotos, chaves, alimentos, roupas e qualquer outra coisa, assim como usamos velas, incensos, ervas e pedras.

O tarot também pode ser usado dessa maneira, além do seu uso tradicional, pois é uma ferramenta que lê as energias que estão presentes no momento e também podemos usá-lo para invocar energias específicas para realizar algum desejo como mostramos neste post .

Veja a seguir como usar 6 cartas do tarot a seu favor.

Magia com tarot

O tarot é um sistema de cartas com 78 peças divididas entre arcanos maiores e arcanos menores. Os arcanos maiores são formados por 22 cartas que vai do 0 ao 21 que conta uma história representando o ciclo da vida, e os arcanos menores são 56 cartas separadas por 4 naipes: ouro, espadas, paus e copas. Cada naipe simboliza uma área das nossas vidas, assim, o ouro é o aspecto material, copas  é o sentimental, paus é a espiritualidade e espadas representa o racional. 

E, com isso, chegamos ao ponto: energia! Quando os arcanos maiores caem em uma jogada significa que aquela energia é grande, é um momento que tem que ser vivido pois é uma situação que já estava nos nossos caminhos e precisamos lidar com ela, diferente dos arcanos menores que significam que as energias podem mudar conforme as nossas escolhas e intervenções externas que possam acontecer.

Leia Também:  Seu potencial de ganho financeiro no Mapa Astrológico

Sabendo que o tarot trabalha com energia e os arcanos maiores são a representação de energia grande fluindo no nosso momento, podemos usar essa ferramenta como potencializador para nossas simpatias, rituais, feitiços e quaisquer outras práticas mágicas, pois magia é basicamente a manipulação e transformação das energias. Sua intenção é uma das formas mais poderosas de moldar energias e, para dar um up nos seus pedidos, as ervas, velas coloridas e incensos potencializam na hora de atrair o que queremos. Com os arcanos maiores não é diferente! 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Cartas do tarot para usar nas práticas mágicas parte II

O Louco – Carta 0 ou 22: O início de uma nova jornada

O Louco anda despreocupado na beira do precipício pois está confiante e animado para novas aventuras. Esta carta fala sobre ir por novos caminhos sem medos e preocupações. Se você tem um caminho aberto e quer arriscar, porém ainda tem muitas inseguranças, a carta 0 vai te ajudar a aproveitar a nova oportunidade com mais confiança e otimismo.

A Imperatriz – Carta 3: Alcance seus objetivos

A carta 3 é sobre encontrar soluções que você precisa, saber usar a criatividade e concretizar desejos. A Imperatriz é persistente e tem sabedoria, ela é a representação da mulher que conquista o que almeja com diplomacia, paciência e dedicação. Use esta carta para conseguir tirar um projeto novo do papel! Além disso, a Imperatriz é símbolo do poder feminino.  

Leia Também:  Nathalia Dill posa com a filha, Eva: "Quase um mês que sou mãe"

Você viu?

O Enforcado – Carta 12: Mude de perspectiva

Conhecido como “enforcado” e “pendurado”, é uma carta representada por uma pessoa amarrada pelo pé e de ponta cabeça, olhando a situação de cabeça para baixo. Esta carta fala sobre a necessidade de olhar para as situações de um ângulo diferente com prudência, então, é uma opção para quem está preso em uma situação difícil que não consegue encontrar soluções porque não consegue mudar o enquadramento. O Enforcado irá te ajudar a ver as coisas de uma maneira diferente.

A Temperança – Carta 14: Obtenha equilíbrio

A carta do equilíbrio e tranquilidade, a Temperança é a paz de momento e espírito depois das transformações bruscas causadas pela carta 13, A Morte. Se deseja tranquilidade depois de um período de conflitos, esta carta será perfeita para isso, independente se é no campo amoroso ou profissional. É uma ótima opção para quem quer só curtir o atual momento sem muitas preocupações.

O Sol – Carta 19: Conquistas e sucesso

A carta d’O Sol traz a iluminação para as perguntas que temos, afasta pensamentos negativos e ainda simboliza a conquista e o sucesso! Se precisar de respostas e quer reforçar suas magias para sucesso e prosperidade, esta carta é perfeita. O Sol irá iluminar seu caminho para mostrar as oportunidades que estão disponíveis para você. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba como usar o tarot ao seu favor nas magias

O Poder do Ar e a Magia das Defumações

Magia: a força do pensamento para materializar desejos

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Dificuldade de respirar usando máscara? Alivie com a limpeza nasal!

Publicados

em


source

Alto Astral

Dificuldade de respirar usando máscara? Alivie com a limpeza nasal!
Reprodução: Alto Astral

Dificuldade de respirar usando máscara? Alivie com a limpeza nasal!

Ter uma respiração de qualidade é essencial para um bom funcionamento das atividades vitais do organismo. Entretanto, a saúde nasal pode ser comprometida por uma série de fatores que atrapalham o funcionamento das vias respiratórias, que precisam estar bem úmidas e desobstruídas para cumprir sua função adequadamente.

Neste momento de pandemia, as máscaras faciais bloqueiam parte da nossa respiração. Mesmo usando com frequência o item que previne o coronavírus, você pode alcançar uma respiração melhor com a limpeza nasal.

Benefícios

Criar um hábito de higiene diária no nariz ajuda a remover as secreções, micróbios e alérgenos presentes na cavidade nasal. Esse costume é excelente para quem possui rinite e sinusite alérgica.

É indicado fazer a limpeza com soro fisiológico para uma hidratação e limpeza completa. O Dr. Allex Itar Ogawa aconselha fazer a lavagem nasal regularmente quando o tempo está muito seco, e principalmente no inverno .

A aplicação da solução deve ser feita mais de uma vez ao dia, mas sem exageros. “Podemos comparar a limpeza nasal com soro fisiológico com tomar banho e escovar os dentes . Então, assim como não adianta fazer a limpeza bucal e depois comer doces, também não adianta aplicar o soro fisiológico e exercer coisas que vão irritar seu nariz”, explica o profissional.

Leia Também:  Sá Leitão espera continuidade de esforços em favor da cultura

Purificação da região

O doutor indica duas formas de executar: com spray e com a seringa. Com o spray, é indicado para quem fica horas do dia em contato com o ar condicionado, aquecedor ou ventilador, pois ele ajuda a manter a hidratação .

Você viu?

“É a forma mais efetiva para quando o paciente está com bastante secreção como catarro no nariz ou em uma crise de sinusite aguda”, comenta o professor de medicina da PUCPR.

Pode-se usar uma seringa descartável como segunda forma de limpar a área, mas o paciente deve estar ciente que não pode fazer uma pressão muito agressiva. Neste caso, é interessante pedir orientação do médico antes de realizar o procedimento.

Allex deixa claro que a limpeza não substitui um tratamento ou remédio, dependendo grau do caso.

Contraindicações

Imagine o que acontece se você tomar dez banhos por dia? A pele vai ficar ressecada. Desta forma, o doutor recomenda que caso seu nariz não tenha nenhum sintoma, não é necessário fazer a limpeza nasal.

Leia Também:  Previsões do Tarot para o Amor em 2021

Em excesso, a purificação tira a camada muco protetora da região, podendo ficar ainda mais seco, e até mesmo sangrar ou inflamar. “Faça conforme a necessidade, nem mais, nem menos”, afirma o médico.

Colaborador: Dr. Allex Itar Ogawa, professor e preceptor do curso de Medicina da PUCPR Campus Londrina; especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial e médico Otorrinolaringologista do Hospital do Câncer de Londrina.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA