Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Mãe e filha viralizam no TikTok por parecerem irmãs gêmeas

Publicados

em


source

É normal os filhos serem parecidos com os pais, mas Stacie Simon e sua filha, Madison, têm feito sucesso no TikTok por parecerem irmãs gêmeas. Isso mesmo, nos vídeos que elas postam na plataforma, muitas pessoas têm dificuldade de saber quem é quem. O detalhe é que a mãe está com 40 anos e a filha com 16.  

Stacie Simon e sua filha, Madison
Reprodução/TikTok

Mãe e filhe parecem irmãs gêmeas e fazem sucesso no TikTok

Mãe e filha vivem na Geórgia, nos Estados Unidos, e estão se divertindo com a confusão que as pessoas estão fazendo. Segundo o jornal Mirror, Stacie disse que não entende como os seguidores confundem ela com a filha, pois ela não vê essa semelhança toda.


Aproveitando o sucesso na rede social, as americanas fizeram um vídeo em que usaram a mesma roupa e brincaram na legenda: “Vocês não são aquela dupla de mãe e filha que as pessoas pensam que são gêmeas?”.  O vídeo já soma mais de 1,1 milhão de visualizações.

@stacie_smith03

Since it’s said so often, we went there. Still don’t see it! ##fyp ##momsover40 ##WhatsPoppin ##motherdaughter @madisonn._.smithh

♬ original sound – hawkhatesyou

Várias pessoas comentaram que a semelhança entre as duas é algo “alucinante”. “Uau, não consigo descobrir quem é a mãe”, escreveu um seguidor. “Eu assisti isso 10 vezes tentando descobrir qual era a mãe que teve que vir aos comentários para descobrir”, comentou outro. “Deus literalmente copiou e colou”, acrescentou mais um. “Com certeza, vocês são gêmeas”, enfatizou uma pessoa.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois de banir TikTok, Índia remove mais 47 aplicativos chineses
Propaganda

MULHER

Estilosos e autênticos: descubra quais os looks essenciais do verão 2021!

Publicados

em

Uma das peças mais femininas do guarda roupa das mulheres, o vestido sempre será o item chave! Seja para um evento formal, casual ou até mesmo no office look, existem uma infinidade de modelos para agradar a todos os estilos.

Democratico e versátil, confira abaixo 3 modelos de vestidos que são considerados essenciais para enfrentar as altas temperaturas do verão!

Vestido com babado/ Franzido

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nathalia Medeiros ☻ (@nathaliarbmedeiros) em 3 de Set, 2020 às 1:21 PDT

 

Exalando o perfume romântico no ar, o vestido com babados ou franzidos é perfeito para as ocasiões casuais, passeios e almoços. Nesta temporada os modelos aparecem em cores enérgicas como laranja, rosa pink e amarelo ocre. Para arrasar no visual, aposte no vestido midi com uma rasteirinha e presilhas de pérolas no cabelo para finalizar o look.

Para quem adora os babados mais quer quebrar o lado romântico que a peça traz, a dica é investir em uma sandália de salto com amarrações para um toque sexy, ou então papetes para uma proposta esportiva.

Leia Também:  Núbia Óliiver relata luta diária contra depressão e síndrome do pânico

Leia também: descubra qual o calçado essencial da temporada verão 2021!

Vestido Envelope

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VANESSA LEMOS (@vanessalemoss) em 6 de Ago, 2019 às 3:15 PDT

 

O vestido envelope , também conhecido como wrap dress, é um dos modelos mais práticos e democráticos. A modelagem favorece todos os tipos de corpos e ainda confere um ar sexy por conta da fenda na lateral.

Na primavera/verão 2021, os vestidos contam com estampas clássicas, porém favorecendo o clima quente. Padronagens como poá e xadrez ganham cores vibrantes como o neon, delicadeza das candy colors, além do amarelo e rosa chiclete.

Aposte no vestido envelope curto com tênis branco e finalize a produção com os acessórios dourados.

Leia também: 3 tendências que irão atualizar seu look primavera/ verão!

Vestido com lastex

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA ELEONORA (@mariaechagas) em 13 de Ago, 2020 às 9:32 PDT

 

O famoso lastex voltou com força total na cena fashion. O design de superfície traz um ar praiano e cheio de borogodó. A parte superior do vestido onde vai o lastex, delineia o corpo trazendo atitude ao visual, enquanto a saia fluida e esvoaçante desperta leveza e delicadeza do feminino, sendo literalmente a cara da estação!

Leia Também:  Mesversários feitos por Evelyn Regly provam que ela é a mãe mais criativa

Os modelos podem aparecem no tie dye, floral, poá e em diversas tonalidades. Para garantir um visual autêntico, invista no vestido lastex com a papete colorida e se jogue nos acessórios dourados e divertidos para brilhar igual a luz do sol!

Leia também: veja quais os acessórios que transformam o visual básico em um look cheio de personalidade!

Os vestidos são nossos verdadeiros aliados:  seja no mood romântico, confortável, sexy ou cheio de personalidade, eles representam a ciclicidade e o poder da mulher moderna. Gostou das dicas? Conte para a gente qual o seu modelo de vestido favorito!

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA