Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

GIGANTESCO

Kylie Jenner impressiona com o tamanho do closet para bolsas e sapatos

Publicados

em

Kylie Jenner impressionou ao mostrar o tamanho de seu closet. A empresária gravou um vídeo dentro do cômodo mostrando o que carrega na sua bolsa, mas o cenário de fundo acabou chamando bastante atenção. Foi possível ver duas paredes bem altas repletas de sapatos e bolsas, das mais variadas cores e tamanhos.
Kylie Jenner
Reprodução/Youtube

Kylie Jenner impressiona com o tamanho do closet

A bolsa que Kylie tinha escolhido para o dia era uma Birkin Bag, da Hermés. O modelo é um dos mais exclusivos do mundo, uma bolsa dessa usada pode custar mais de R$ 30 mil reais e para comprar uma nova é preciso entrar em uma lista de espera, na qual você pode ficar por alguns anos.

Nas prateleiras do closet de Kylie, é possível ver ao menos 9 Birkins. Portanto, não é nenhum exagero dizer que a caçula do clã Kardashian-Jenner tem no mínimo R$ 300 mil reais em bolsas guardados em seu armário, sem contar com os modelos de outras grifes famosas.

Leia Também:  Maisa mostra resultado da transição capilar: "Esperei muito por esse momento"

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Bilhete de criança que riscou carro viraliza: “Como ficar bravo?”

Publicados

em


source

No último domingo (13), em Curitiba, um menino de 7 anos desequelibrou de sua bicicleta e bateu em um carro, deixando um pequeno risco. Esse menino, chamado Benício, decidiu escrever um bilhete de desculpa e deixar o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

bilhete
Twitter/Reprodução

Marcel, pai de Benício, se colocou a disposição para pagar o conserto do carro

Marcelo Martins, dono do carro, ao ver o bilhete decidiu compartilhar em seu Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”, o post acabou recebendo mais de 360 mil curtidas de 35 mil compartilhamentos.

Após o alcance inesperado, Marcelo também postou um print do seu contato com Marcel, pai de Benício pelo Whatsapp. “Sempre vemos seu carro aqui na frente, meu filho ficou bem chateado com o ocorrido”, disse Marcel.

Leia Também:  Projeto quer isentar idosos da taxa de exame médico da CNH

O dono do veículo fez questão de tranquilizar o pai e a criança, repondendo: “Tadinho! Diga para ele que está tudo bem e que quedas acontecem!”.

Ao G1, pai de Benício afirmou estar orgulhoso da atitude do garoto. “”Eu fiquei muito orgulhoso, porque a gente tenta educar para isso. Que ele seja responsável pelas ações dele no futuro, que aprenda com os erros”, disse.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA