Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Jessika Alves fala sobre a realidade por trás das fotos do feed do Instagram

Publicados

em


source
Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira
Divulgação

Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira


Jessika Alves começou na carreira na temporada de “Malhação” de 2009. Atualmente, ela está na Record TV, onde já atuou em “Os Dez Mandamentos”, fará parte do elenco de “Gênesis” e está no ar como Maria de Betânia na reprise de “Jesus”. Além de atriz, ela tem usado suas redes sociais para produzir conteúdos sobre autoaceitação.

Recentemente, Jessika fez um vídeo para mostrar como a pressão estética afeta, principalmente, as mulheres. “Depois de algumas fotos de biquíni e muitos comentários sobre perfeição, achei que seria bom colocar esse vídeo onde apareço como sou, sem edição, pose, melhor ângulo, etc…”, escreveu a atriz na legenda, com o intuito de empoderar suas seguidoras e seguidores.


Em live para o iG, ela, que é adepta da boa alimentação e exercícios físicos, disse que se empenhou em seguir treinando dentro de casa na pandemia, mas que entendeu o seu limite. “Teve períodos que disse: ‘não tô conseguindo, não tô a fim de malhar'”, admite. 

“Eu sempre abordei um pouco isso. Eu vendo um padrão estético e trabalho com a minha imagem. Mas, ao mesmo tempo, sei o quanto isso faz mal para outras pessoas e o quanto isso faz mal para mim mesma”, conta. Jessika ainda revela que já sofreu com dietas malucas porque a pressão estética tinha um peso muito grande para ela.

Ela conta que assim que começou a sua carreira, aos 18 anos, não tinha tantos cuidados com o corpo. Na rotina agitada de gravação para “Malhação”, ela acabou engordando um pouco e um comentário de que ela estaria “bochechuda” a afetou profundamente. Por isso, a atriz acabou desenvolvendo bulimia e ficou muito magra. “Eu só recebia elogios, mas por dentro estava acabada”, admite.

“Deixei de ter esse disturbio, mas tive carbofobia”, conta ela, que desenvolveu uma espécie de fobia de alimentos que pudessem a engordar. Jessika conta que sua relação com a comida tem ficado melhor mais recentemente, mas tudo faz parte de um processo. “Só entendi isso quando parei de buscar essa perfeição. Não preciso do corpo perfeito, preciso de um corpo com o qual eu me sinta bem”, conta, explicando que esse é um exercício diário que leva para a vida.


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro coisas que você faz de errado com a sua calcinha sem saber
Propaganda

MULHER

Madrinha viraliza ao aparecer bombeando leite em foto oficial do casamento

Publicados

em


source

Nos Estados Unidos, em 2019, Allison Hepler foi convidada para ser madrinha de casamento de sua grande amiga Rachel Downs. Apesar de estar amamentando na época, isso não foi um empecilho para a americana.

madrinha
Facebook/Reprodução

Confira a foto da madrinha bombeando leite materno que viralizou


Muito pelo contrário, na foto oficial da noiva com as madrinhas, Allison aparece segurando a bomba elétrica. Em entrevista ao Today, Rachel contou que sabia como era a sensação, pois teve que amamentar sua filha por 18 meses.

A foto foi tirada em outubro do ano passado, contudo, começou a circular nas redes sociais só agora quando foi publicada pela fotógrafa Amber Fletcher, em sua conta profissional no Facebook.





Objetivo da foto

A profissional explica que tinha acabado de fotografar os padrinhos, e na hora das madrinhas, viu Allison bombeando o leite materno e achou que era o momento para uma foto de casamento memorável e engraçada.

Leia Também:  Adolescente cuiabano lança livro sobre planejamento financeiro

Tanto madrinha como a noiva concordaram que a foto fosse tirada, a imagem tinha como objetivo normalizar a amamentação em público, que ainda é vista como tabu por muitas pessoas ainda têm.

“Esta foto explodiu mais do que jamais poderíamos imaginar. Tem sido incrível ler os comentários e ver quantas outras mulheres se identificando com a mesma situação ou brincando sobre a possibilidade de passar por isso em um próximo casamento”, ela contou no Facebook.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA