Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Jessie J sofre aborto espontâneo e desabafa: “A tristeza é avassaladora”

Publicados

em


source
A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda
Reprodução/Instagram

A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda

A cantora  Jessie J, 33 anos, surpreendeu seus fãs nesta tarde (24) ao contar que sofreu um  aborto espontâneo. Ela começa falando que sua intenção era justamente chocar as pessoas que vão assistir seu show em Los Angeles com a novidade de que estava  grávida: “Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’.”

Jessie escolheu engravidar e ter um filho sozinha “porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta”. Entretanto, a cantora passou pelo seu terceiro ultrassom e ao invés de ouvir os batimentos cardíacos, ela escutou o silêncio. Jessie diz que sabe que milhões de mulheres já passaram por isso no mundo, inclusive sentindo a mesma dor e tristeza que ela, e, por isso, sente-se conectada com todas. 

Leia o desabafo completo da cantora:

“Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”.

Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar … Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco.

Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar.

Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.

Leia Também:  "Fui para o hospital achando que não ia sair", desabafa Jorge Aragão após covid

Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor.

Leia Também

Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro.

Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente.

Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem.

Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectado a vocês que conheço e àqueles que não conheço.

É a sensação mais solitária do mundo.

Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala.”


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Dezembro laranja: confira os mitos e verdade sobre proteção solar

Publicados

em


source
Os itens essenciais do verão
Google Imagens/ Reprodução

Os itens essenciais do verão



O  mês de dezembro é dedicado à prevenção do câncer de pele . A campanha do Dezembro Laranja busca conscientizar para os riscos para saúde da exposição prolongada ao sol, uma vez que com a chegada do verão ficamos ainda mais expostos ao sol e recentemente os especialistas chegaram ao consenso de que  não existe mais horário seguro para tomar sol sem proteção.

Por isso, quanto mais proteção melhor. O ideal é sempre usar protetor solar quando for se expor ao sol e lembrar de passar em regiões como orelhas e mãos. Como existem muitas dúvidas e mitos sobre proteção solar, a Avon respondeu alguns mitos e verdades sobre como proteger a pele nesta época do ano. Confira.


Leia Também

Preciso passar protetor solar estando dentro de casa

VERDADE! A proteção solar dentro de casa é sim necessária, sendo tão importante como nos dias em que saímos à rua. Mesmo estando em ambientes internos, é praticamente impossível não estarmos expostos à radiação, principalmente a dos raios UVA, que são pouco filtrados pela atmosfera, e causam o envelhecimento precoce e marcas na pele. Além disso, em casa ficamos expostos à luz de lâmpadas e de aparelhos eletrônicos que também emitem radiações prejudiciais à saúde da pele. Portanto, a utilização de protetor solar dentro de casa é indispensável.

O protetor solar é o último passo do ritual de skincare

VERDADE! A proteção solar entra como a última etapa no seu ritual de cuidados com a pele, sendo o último produto a ser aplicado após a limpeza e tratamentos específicos. 

Não é necessário passar protetor solar em dias nublados

MITO! Mesmo em dias em que o sol está brilhando, não podemos pular a etapa de proteção solar no ritual de skincare, pois a nossa pele ainda está exposta à radiação. Inclusive quando utilizamos a máscara facial de proteção contra a Covid-19, ainda precisamos utilizar protetor solar, pois o tecido não protege a região dos efeitos nocivos da radiação.

Leia Também:  Regina Casé desabafa sobre Paulo Gustavo: "A saudade tá muito braba"

Não preciso passar protetor solar antes de aplicar a maquiagem

MITO! É necessário aplicar o protetor solar antes de se iniciar a preparação pois maquiagem, no geral, não possui FPS. Além disso, é importante destacar que um bom ritual de skincare prévio a produção da make garante benefícios visíveis a pele: desde o tão falado efeito glow, tendência já aprovada dentro do cenário de beleza, até mesmo a utilização de produtos mais mattes, que podem ajudar na duração da maquiagem ao longo do dia em períodos de clima mais quente.

A proteção solar ajuda na prevenção do envelhecimento precoce da pele

VERDADE! A radiação é uma das principais causadoras do envelhecimento precoce da pele, portanto o uso do protetor solar diariamente é essencial para a manutenção da saúde dessa região. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA