Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Influenciadora se arrepende de ter feito bichectomia: “Minha cara caiu”

Publicados

em


source
Influenciadora se arrependeu de ter feito procedimento estético
Instagram/Reprodução

Influenciadora se arrependeu de ter feito procedimento estético

Cada vez mais procedimentos estéticos estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, ao passo que muitas pessoas acabam se arrependendo do resultado após algum tempo e buscando opções para reverter a mudança. É o caso da influenciadora Jéssica Frozza, que usou as redes sociais para fazer um alerta sobre a bichectomia, relatando as consequências que sofreu após mais de um ano de ter feito o procedimento.

Jéssica contou sobre a falta de pesquisa antes de realizar a bichectomia. “No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, começou em série de vídeos publicados no TikTok, que contam com quase 14 mil curtidas.

Ela refletiu sobre aceitação e disse ainda que retirou as próteses de silicone. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela contou que fez preenchimentos para levantar as bochechas. “Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim”, disse.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Nath Finanças se torna a única brasileira entre os 50 maiores líderes do mundo

Publicados

em


source
Nath Finanças é a única brasileira a integrar a lista da revista Fortune
Reprodução/Instagram

Nath Finanças é a única brasileira a integrar a lista da revista Fortune

A influenciadora Nath Finanças foi apontada como uma das 50 maiores lideranças do mundo, no ranking da revista americana Fortune. A lista foi publicada nesta quarta-feira (12), e a administradora ocupa a 41ª posição, sendo ela a única brasileira a integrar a lista.

Anualmente, a famosa lista da publicação de negócios e economia elege os 50 nomes mais influentes do mundo, por realizações em negócios, governo, filantropia, atletismo e artes. Conhecida por falar de finanças de forma simples, visando o público de baixa renda, a carioca de apenas 22 anos faz sucesso nas redes sociais.

Para a Fortune, Nath Finanças entrou para a lista por se concentrar no básico: “como as taxas de juros funcionam, orçando e fazendo malabarismos com várias contas, evitando taxas desnecessárias”. De acordo com a revista, para muitos dos seguidores, isso representa “o primeiro conselho financeiro detalhado que eles já receberam”.

Leia Também:  Obra de arte em forma de vulva causa polêmica na Internet
Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA