Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Influencer descobre traição e a vingança dela viraliza no TikTok

Publicados

em


source
Influenciadora descobre traição e viraliza no TikTok
Divulgação

Influenciadora descobre traição e viraliza no TikTok


Descobrir uma traição nunca é fácil e muitas pessoas pensam em uma vingança para mostrar para a pessoa que estava namorando que descobriu todas as infidelidades. Foi o que aconteceu com a influencer americana Emely Zambrano, que usa o nome de Lovetruthink, no TikTok. 

Nos vídeos que viralizaram na plataforma, Emely explica que estava suspeitando que estava sendo traída porque sempre que se aproximava do celular do namorado, ele surtava. Além disso, ele sempre demorava para atender e quando perguntava se tinha algo de errado, ela dizia que era “louca”.

A estadunidense então teve acesso ao celular do namorado e descobriu que estava sendo traída não por uma, mas por três mulheres! Ela então printou todas as conversas entre o namorado e as amantes e imprimiu todas as evidências. 

Leia Também:  Polêmica no TikTok: Como a lei vê namoro de menina de 12 e rapaz de 19

Vingança 

Ela foi até o quarto dele, com uma tinta colante e colou todas as provas das traições na parede do quarto do homem, inclusive no espelho, pois segundo ela, ele teria vergonha de olhar no próprio rosto após tudo que fez. 

“Não era apenas uma senhorita adorável, nem duas, eram três”, afirmou a celebridade virtual. “Apaguei os rostos, os telefones e as provas mais explícitas. Depois levei umas duas horas para colar tudo nas paredes, mas definitivamente valeu a pena”.

Você viu?

Ela encerra dizendo que lamentava não poder ver a reação dele, que agora é seu ex, mas, garante que ele deve ter “amado” a nova decoração do quarto. 

Os dois vídeos viralizaram no TikTok e já estão com mais de 10 milhões de visualizações juntos.


Leia Também:  Prosperidade, proteção e energia em 2021 através dos aromas




Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Influenciadora se arrepende de ter feito bichectomia: “Minha cara caiu”

Publicados

em


source
Influenciadora se arrependeu de ter feito procedimento estético
Instagram/Reprodução

Influenciadora se arrependeu de ter feito procedimento estético

Cada vez mais procedimentos estéticos estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, ao passo que muitas pessoas acabam se arrependendo do resultado após algum tempo e buscando opções para reverter a mudança. É o caso da influenciadora Jéssica Frozza, que usou as redes sociais para fazer um alerta sobre a bichectomia, relatando as consequências que sofreu após mais de um ano de ter feito o procedimento.

Jéssica contou sobre a falta de pesquisa antes de realizar a bichectomia. “No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, começou em série de vídeos publicados no TikTok, que contam com quase 14 mil curtidas.

Ela refletiu sobre aceitação e disse ainda que retirou as próteses de silicone. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela contou que fez preenchimentos para levantar as bochechas. “Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim”, disse.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA