MULHER
Influencer descobre traição e a vingança dela viraliza no TikTok


Descobrir uma traição nunca é fácil e muitas pessoas pensam em uma vingança para mostrar para a pessoa que estava namorando que descobriu todas as infidelidades. Foi o que aconteceu com a influencer americana Emely Zambrano, que usa o nome de Lovetruthink, no TikTok.
Nos vídeos que viralizaram na plataforma, Emely explica que estava suspeitando que estava sendo traída porque sempre que se aproximava do celular do namorado, ele surtava. Além disso, ele sempre demorava para atender e quando perguntava se tinha algo de errado, ela dizia que era “louca”.
A estadunidense então teve acesso ao celular do namorado e descobriu que estava sendo traída não por uma, mas por três mulheres! Ela então printou todas as conversas entre o namorado e as amantes e imprimiu todas as evidências.
Vingança
Ela foi até o quarto dele, com uma tinta colante e colou todas as provas das traições na parede do quarto do homem, inclusive no espelho, pois segundo ela, ele teria vergonha de olhar no próprio rosto após tudo que fez.
“Não era apenas uma senhorita adorável, nem duas, eram três”, afirmou a celebridade virtual. “Apaguei os rostos, os telefones e as provas mais explícitas. Depois levei umas duas horas para colar tudo nas paredes, mas definitivamente valeu a pena”.
Você viu?
Ela encerra dizendo que lamentava não poder ver a reação dele, que agora é seu ex, mas, garante que ele deve ter “amado” a nova decoração do quarto.
Os dois vídeos viralizaram no TikTok e já estão com mais de 10 milhões de visualizações juntos.


MULHER
Influenciadora se arrepende de ter feito bichectomia: “Minha cara caiu”


Cada vez mais procedimentos estéticos estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, ao passo que muitas pessoas acabam se arrependendo do resultado após algum tempo e buscando opções para reverter a mudança. É o caso da influenciadora Jéssica Frozza, que usou as redes sociais para fazer um alerta sobre a bichectomia, relatando as consequências que sofreu após mais de um ano de ter feito o procedimento.
Jéssica contou sobre a falta de pesquisa antes de realizar a bichectomia. “No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, começou em série de vídeos publicados no TikTok, que contam com quase 14 mil curtidas.
Ela refletiu sobre aceitação e disse ainda que retirou as próteses de silicone. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela contou que fez preenchimentos para levantar as bochechas. “Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim”, disse.
-
MULHER7 dias atrás
Sete sobremesas com abacate para você se deliciar!
-
GERAL3 dias atrás
Audiência da Comissão do Esporte debate plataforma digital de treinos de academia
-
Saúde6 dias atrás
Projeto prevê uso de bem particular para combate ao novo coronavírus
-
Saúde7 dias atrás
Projeto prevê cadastro com pessoas idosas em todos os municípios
-
LEGISLATIVO6 dias atrás
Comissão quer garantir prioridade para pessoas com deficiência na vacinação
-
MULHER5 dias atrás
10 receitas de doces na travessa para todo mundo repetir a sobremesa
-
Saúde6 dias atrás
Vacinação contra H1N1 começa hoje em Várzea Grande para grupos prioritários
-
JUDICIÁRIO6 dias atrás
Rosa Weber suspende trechos de decretos que flexibilizam regras sobre armas de fogo