Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 7 de dezembro de 2021

Publicados

em


source
A previsão para o seu signo no dia 07 de dezembro de 2021
Marcelo Dalla

A previsão para o seu signo no dia 07 de dezembro de 2021

ÁRIES

Vale abrir espaço para o inesperado e para as novidades. A Lua segue agora no vanguardista Aquário, Saturno também ingressa nesse signo: é tempo de olhar para a frente, de cultivar criatividade, originalidade e de se identificar com as soluções. Tanto individuais, quanto planetárias. Bom período para estar com amigos, expandir seus contatos, a consciência de que todos formamos uma rede e tudo está conectado com tudo. As novas correntes de pensamento ganham evidência. Para avançar, é importante respeitar a diversidade, a individualidade e a liberdade.

TOURO

É tempo de investir na ousadia e na inovação, com Lua e Saturno em Aquário. Invista também nos novos projetos, nas redes sociais, nas soluções alternativas e nas novas correntes de pensamento para alcançar as metas deste fim de ano. Adquirir novos conhecimentos se torna ainda mais estimulante e favorece o crescimento profissional. Semana boa para novas iniciativas e novos assuntos. Mas Mercúrio desafia Netuno, procure fazer tudo com calma, pesquise melhor para evitar erros de julgamento.

GÊMEOS

Tudo o que é ousado, inusitado e criativo ganha destaque. Lua e Saturno seguem em Aquário, favorecendo novas alternativas para velhos impasses. Dá vontade de experimentar novos sabores, viver experiências inusitadas, aprender algo novo ou conhecer lugares diferentes. Aproveite para alimentar a alma com novos conhecimentos. Porém, cuidado com excessos, loucuras e exageros, pois Mercúrio segue em Sagitário e desafia Netuno. Atenção para não assumir mais compromissos do que pode dar conta.

CÂNCER

Bom período para fugir da rotina, apostar num programa original e diferente. A Lua segue no independente Aquário: boas surpresas entram em pauta. Vale dar espaço para o prazer e o acaso. Aproveite o período para estar com amigos, ampliar sua rede social, conhecer pessoas, conectar-se com pensamentos inovadores, novas tecnologias e ideias criativas. Porém, cuidado com a inquietação e a pressa. Mercúrio e Netuno pedem que se pesquise melhor ao negociar para evitar enganos ou enganadores.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 17 de setembro de 2021

LEÃO

Você pode cultivar liberdade e independência, deixar velhos condicionamentos para trás e introduzir algo novo em sua rotina. Você pode também buscar novas ferramentas e técnicas para realizar seu trabalho. Mas não busque saídas fáceis e duvidosas, concentre-se em crescer aos poucos. Passo a passo, com consciência, atenção, dedicação, objetividade e cuidado com os detalhes. Sol e Mercúrio seguem em Sagitário: cuidado para não se empolgar demais e pecar pelos excessos.

VIRGEM

Vale investir em bons contatos, ativar novos projetos, fazer novos amigos. A Lua segue em Aquário, tudo o que é diferente, criativo e original fica favorecido. Você pode expressar novas ideias e sentimentos com mais objetividade. Pode programar novos cursos, compartilhar conhecimentos, aprender e introduzir algo novo com mais planejamento, consistência e estratégia. Mas evite negociações apressadas, é bom checar os fatos, pesquisar em várias fontes para evitar confusões ou enganos.

LIBRA

Mais irreverência, liberdade e ousadia. O Sol segue em Sagitário e a Lua segue em Aquário: não é hora para restrições e controle, é tempo de independência, aventura e inovação. Fica mais fácil cultivar entusiasmo para interagir com o mundo. Boas coisas podem acontecer, vale conectar-se com novas correntes de pensamento e fazer algo criativo. O Sol também segue em Sagitário e quer mais espaço, aproveite para perceber se há controle em suas relações para que possa curar e reciclar o que for preciso.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

As atividades em grupo e o encontro com amigos estão favorecidos. Aproveite o dia para expandir seus contatos, investir em passeios, viagens e aventuras. A Lua segue em Aquário, favorecendo novos projetos. Você acredita que pode avançar e merece boas oportunidades? É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. O planejamento estratégico também está favorecido. Marte se alinha com Plutão, estimulando novas ideias e alternativas. Soluções criativas podem se tornar mais produtivas e eficientes.

Leia Também:  Previsão de crescimento do PIB cai pela 15ª vez seguida e fica em 1%

SAGITÁRIO

O Sol segue em seu signo, enquanto a Lua nova ingressa em Aquário para favorecer tudo o que tenha gosto de novidade. É tempo de abrir-se para o mundo, com mais liberdade, fé na vida e em si mesmo. Mas procure dosar tudo isso com planejamento e maturidade. Cuidado para não se exceder nas expectativas e no entusiasmo, para evitar prejuízos. É bom organizar a agenda para não assumir compromissos demais também. Procure seguir a intuição para transformar situações que retardam seu progresso.

CAPRICÓRNIO

Seus valores ganham um tom mais humanitário. A Lua segue em Aquário, encontra Saturno no período da noite: tudo o que está rígido, velho e desgastado pode ser transformado. O desafio é introduzir aos poucos novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e o otimismo de maneira progressiva, enquanto cultiva um sistema de pensamento mais vanguardista, flexível e criativo. Você pode avançar no trabalho com uma atitude mais positiva e determinada.

AQUÁRIO

Você está cheio de boas ideias, é bom estabelecer prioridades para não se perder no meio de tantos projetos. Lua e Saturno seguem em seu signo: o período favorece inovações, desde que sejam embasadas em estratégias e planejamentos. Programe-se diferente do habitual, que traga um sabor de novidade. Colaboração e dinamismo em alta. Mas é bom controlar o entusiasmo para não prometer demais. Atenção para excessos, exageros e desperdícios em geral. Responsabilidade, comprometimento e profissionalismo são palavras-chave.

PEIXES

Aproveite o momento para planejar, organizar e priorizar. As oportunidades de crescimento surgem na medida em que cultivam consciência de suas responsabilidades e de sua vocação profissional. Mudanças referentes à sua vocação, às suas crenças e ideologias podem ser analisadas e planejadas. Culpas e velhos sentimentos em relação ao passado podem ser curados e transformados. Mestres, terapeutas, grupos e amigos podem mostrar um estilo de vida mais produtivo e harmonioso.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 20 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
As mandalas são uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla

As mandalas são uma representação do mapa astral

ÁRIES 

Pela manhã a Lua se alinha com Marte, fica mais fácil cultivar espontaneidade, confiança e agilidade para seguir em frente. Porém, é importante estar aberto para revisões, fazer tudo com calma e capricho, exercitar a clareza na comunicação e nos intercâmbios. A Lua segue em Virgem, priorizando a saúde: corpo, mente e emoção devem funcionar em sintonia. Procure cultivar essa harmonia, promovendo adaptações e organizações em sua rotina. Uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho também é bem vinda. 

TOURO 

É tempo de trazer soluções, cultivar criatividade e trabalhar naquilo que quer construir. Bom período para organizações gerais: a Lua segue no prático Virgem, enquanto Vênus se alinha com Urano. O prazer vem junto com o sabor de novidades, vale aprender algo novo, introduzir novas técnicas no trabalho. Aproveite também para esclarecer assuntos, encaminhar pendências e fazer bons contatos em nome da produtividade. O clima é de mais comprometimento, dedicação e empenho. 

GÊMEOS 

Continue aberto para esclarecer assuntos confusos, checar informações, aprimorar projetos. Você pode encaminhar assuntos, negociações e transações financeiras, promover seu trabalho e avançar nos estudos. Você pode aprimorar também seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina. Mas a comunicação, os traslados e os intercâmbios pedem mais calma e atenção. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. 

CÂNCER 

Uma série de aprimoramentos continua em pauta. Aproveite para pesquisar, tirar dúvidas ou se aprofundar em algum assunto. Com calma, capricho, empenho e atenção aos detalhes você pode encaminhar o que estava emperrado. A Lua ingressa em Vigem pela manhã, cuidado para não exagerar nas críticas. Invista no aperfeiçoamento e na boa prestação de serviços. Invista também na harmonia em suas relações. Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho podem abrir portas e atrair oportunidades. 

Leia Também:  Previsão de crescimento do PIB cai pela 15ª vez seguida e fica em 1%

LEÃO 

Sua forma de relacionar-se e trabalhar em colaboração ganha destaque. Procure adaptar-se às situações com flexibilidade, a prosperidade vem na medida em que se envolver mais com a vida financeira de amigos, sócios e parceiros. Com a Lua em Virgem, tem um bom período para promover arrumações, limpezas, investir na higiene e nos cuidados com a saúde. Período bom também para aprimorar técnicas no trabalho. Fica mais fácil cultivar métodos para não se perder entre tantas possibilidades.

VIRGEM 

Os negócios e intercâmbios continuam pedindo mais tempo, pesquisa e atenção. Assuntos econômicos, práticos e intelectuais podem ser utilizados, desde que esteja aberto para revisões e esclarecimentos. Ainda bem que a Lua ingressa em seu signo, tudo o que não está a contento pode ser corrigido. Novas estratégias no trabalho também são bem vindas. Invista na simplicidade, na higiene, nos cuidados com a alimentação e na atenção aos detalhes. O dia também é favorável para organização e limpeza. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

O clima deve ser de mais liberdade, tudo o que tem sabor de novidade fica favorecido com o Sol em Aquário. Mas no fim da tarde a Lua desafia Júpiter, atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Excessos e exageros devem ser evitados. Você pode fugir da rotina, fazer coisas diferentes, mas sem deixar de lado a responsabilidade, é claro. Aproveite também para cultivar cordialidade, gentileza e harmonia. É importante dialogar com diplomacia para esclarecer qualquer dúvida ou situação confusa.

ESCORPIÃO 

Você pode trocar ideias, investir em contatos, publicidade e divulgações. Mas Mercúrio segue retrógrado: as comunicações e os intercâmbios pedem mais cuidado e atenção. Enquanto isso, a Lua ingressa em Virgem: aproveite para cultivar mais critério e discernimento, cuidar da saúde, investir em movimentos e atividades físicas. Porém, evite exagerar nas críticas, no perfeccionismo e nas exigências. Gentileza, diplomacia e cordialidade são as qualidades que ficam em destaque.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 13 de agosto de 2021

SAGITÁRIO 

Conte com mais garra e motivação com Marte em seu signo. Mas é bom evitar a pressa e as decisões impulsivas. O entendimento e a comunicação pedem mais cuidado para revisões e correções. Com a Lua em Virgem, aproveite também para mudanças, faxina, limpeza e cuidados com a saúde em geral. Invista na simplicidade, na economia e nas soluções práticas. Comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos. A Lua confronta Júpiter: cuide do bolso, para não exagerar nos gastos.

CAPRICÓRNIO 

Importantes compreensões entram em pauta para que muitos assuntos sejam encaminhados. Com calma você pode pesquisar melhor, obter percepções mais amplas e profundas. A Lua ingressa em Virgem: a objetividade ganha destaque. Não dê margem para críticas e reclamações, invista na sua saúde física, mental e emocional. Procure estabelecer prioridades, o dia pode render mais. Invista também no capricho, na atenção aos detalhes, no aprimoramento do seu serviço ou produto.

AQUÁRIO 

Vênus se alinha com Urano e o Sol segue em seu signo, você pode seguir a cada dia mais radiante e sedutor. Bom período para expandir seus contatos e atrair mais oportunidades, aproveite. Estabeleça metas e prioridades, esteja determinado a avançar. Porém é importante ganhar tempo para as negociações, a comunicação e as trocas de informações em geral. Tudo pede mais atenção e revisões. É importante trabalhar em conjunto, formar uma rede e realmente introduzir mudanças na sociedade. 

PEIXES 

Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto, uma viagem, um papo filosófico podem trazer mais inspiração. Com o mundo interior ativado, a vida cultural e artística torna-se ainda mais enriquecedora. Mercúrio segue retrógrado, continue atento nos intercâmbios para evitar mal-entendidos. Muitas pendências podem ser encaminhadas e resolvidas com boas conversas. Mas atenção para não exagerar nos gastos e nos prazeres desmedidos. Lua e Júpiter pedem comedimento.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA