Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 7 de agosto de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O clima fica mais acelerado com a Lua em seu signo, que gosta de respostas imediatas. Você pode se sentir mais extrovertido, inquieto, direto e espontâneo. Porém, Marte se desentende com Júpiter e Plutão: atenção para a pressa, a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. Procure cultivar autonomia também, evite tarefas repetitivas. À noite a Lua se combina com Mercúrio favorecendo os contatos e comunicação. 

TOURO 

Boas conversas e bons aprendizados estão em pauta. A Lua segue em Áries e combina forças com Mercúrio, vale investir na expressão criativa de suas ideias. Porém, evite atitudes bruscas e imprudentes. Ainda bem que Vênus ingressa em Câncer para equilibrar a energia efervescente do período. O clima de intimidade, os prazeres em casa, junto à família ficam favorecidos. O amor ganha um toque de cuidado, acolhimento e aconchego. Bom período para investir no conforto, na beleza e na harmonia do lar.

GÊMEOS 

Vale investir nas atividades prazerosas, criativas e originais. Lua e Mercúrio se combinam hoje e boas ideias podem surgir. Fica mais fácil pensar positivamente. No período da noite, invista na divulgação criativa de seu trabalho, em estudos, aprendizados e em novas tecnologias. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas. Marte faz aspectos tensos, vale diminuir o ritmo, ganhar tempo para refletir sobre questões importantes em sua vida, antes de tomar grandes decisões.

CÂNCER 

Marte segue com aspectos desafiadores, cuidado com a impaciência e a agressividade. Todos estão mais inquietos e curiosos, inclusive você. Evite atitudes controladoras, procure cultivar liberdade. Lua e Mercúrio se combinam: um convite para dialogar, programar passeios e gastar energia para evitar a ansiedade. Momentos de reflexão junto à natureza também são indicados. A boa notícia é que Vênus ingressa hoje em seu signo, você pode investir no seu potencial de sedução para atrair oportunidades e angariar colaboradores.

Leia Também:  Palmirinha segue internada na UTI e sem previsão de alta

LEÃO  

É tempo de tomar providências iniciativas para avançar, com a Lua em Áries. Encaminhe tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Marte desafia Júpiter e Plutão, pedindo cuidado com conflitos. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Lua e Mercúrio favorecem a expressão criativa, programas e atitudes inovadoras. Mercúrio segue em seu signo, favorecendo o diálogo. Procure intercalar o trabalho com momentos para ficar sozinho e analisar resultados. 

VIRGEM 

Período bom para passar mais tempo em casa, investir na vida familiar. Vênus ingressa hoje no signo de Câncer, a preferência vai para companhia de pessoas mais íntimas e queridas. Bom período também para dialogar, ler, estudar e expressar sentimentos. A lua se combina com Mercúrio, ampliando a curiosidade e a vontade de aprender. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos, principalmente no período da noite. 

LIBRA 

A Lua segue em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vale dedicar mais tempo para quem ama. Vênus ingressa em Câncer, favorecendo os prazeres domésticos. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Período bom para cultivar mais aconchego, para a compra de artigos de cama, mesa e banho, decoração, utensílios, tudo o que favorece o prazer de ficar em casa. Bom também para aprofundar os vínculos com familiares e amigos.

ESCORPIÃO 

É grande a energia para iniciativas: a Lua segue em Áries. Porém, cuidado com os extremos com a imprudência e a impulsividade. Marte desafia Júpiter e Plutão, vale gastar energia com passeios e movimento. Evite também cobranças e exigências excessivas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia. Bom período também para libertar-se de algo que o prende.

SAGITÁRIO 

Invista em seu entusiasmo, em seu potencial de comunicação e sedução. A Lua segue em Áries, o ritmo da vida se acelera. Mas o nível de intolerância está mais alto com a tensão de Marte com Júpiter e Plutão. Evite disputas de poder, procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. Atenção também para a ganância desmedida. A dica é usar a palavra com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos e conquistar. Avalie, pondere, investigue, converse com as pessoas. 

Leia Também:  Entenda a personalidade da pessoa com Ascendente em Capricórnio

CAPRICÓRNIO  

A autonomia ganha destaque com a Lua minguante em Áries. Soluções rápidas e criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Lua e Mercúrio se combinam para favorecer ideias criativas e bons contatos. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento. Mas evite a pressa, cuidado com atitudes imprudentes, pois Marte briga com Júpiter e Plutão. Reserve tempo para planejamentos, estratégias, para digerir e assimilar as experiências.

AQUÁRIO 

O Sol continua no signo oposto, pedindo que exercite suas habilidades sociais. A Lua segue em Áries, favorecendo a disposição para iniciativas gerais. Dialogue. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. É importante refletir sobre os valores, o amor e sua forma de se relacionar. Vale lembrar que parceria é compromisso de crescimento mútuo, cumplicidade de compartilhar aprendizados, com o devido respeito à individualidade. Quando nos comportamos como se quiséssemos controlar ou dominar o outro, deixamos de nos relacionar de forma saudável. 

PEIXES 

Interiorização e reflexão são importantes agora. Cada vez mais, fica visível a modificação do que está velho para dar início a algo novo. A Lua segue em Áries, bom também para atividades físicas e artísticas, como a dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Sua sensibilidade está estimulada pela combinação entre Júpiter e Netuno. Mas cuidado com excessos e exageros de todos os tipos. Desconfie de promessas grandiosas demais.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Twin set: o conjuntinho para se aquecer e ficar estilosa no inverno

Publicados

em


source
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Reprodução

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Clássica nos looks dos anos 30, o twin set é o conjuntinho formado por cardigan e uma blusa que possuam a mesma cor e estampa, geralmente feitos em tricot. A combinação dessas peças foi moda dos anos 90 e  está voltando com tudo . “Atualmente, a maioria das peças são feitas de tricot e no lugar da camisa, foi substituída por um cropped. Trazendo assim, um toque moderno para um conjunto que surgiu há muito tempo”, explica a stylist Naty Kuprian. 

A consultora de moda Cá Cavalcante conta que o twin set é ideal para os dias em que não queremos pensar muito no look. “A praticidade não fica apenas pelo fato de ser um conjunto pronto, mas justamente por funcionar muito bem em looks casuais combinando com um bom jeans, mas também em looks formais com calças de alfaiataria”, diz. 

Leia Também:  Com foto sem maquiagem, Taís Araújo comemora os 42 anos: "Felicidade imensa"

Por ser tricot, não é todo material que acaba ficando bom com o conjuntinho, mas Kuprian conta que basta saber jogar com as cores do look e outros tecidos, como couro e moletom. “O twin set pode ser uma peça-chave, pois combina com tudo, principalmente em tons mais sóbrios, que caem bem em dias de meia-estação.”

Você viu?

Cavalcante lembra que a junção do moletom com o tricot pode não ser tão interessante visualmente quanto o couro, mas tem seu charme: “Conseguimos um look extremamente confortável e quentinho ideal para esse momento em que estamos mais reclusos.” A dica extra para quem quer arrasar no look com o twin set é optar pelo conjunto com modelos cropped. 

Acessório + twin set = combinação de sucesso 

São várias possibilidades que casam bem com a tendência. Cavalcante lembra que por ser um conjunto clássico, acessórios delicados sempre funcionam em qualquer tipo de produção com o conjunto. 

Tudo vai depender do humor na hora de montar a composição. Para uma pegada mais despojada, Kuprian indica bolsas e joias para compor o visual. “Você pode inclusive enriquecer muito o seu look com eles, tanto de uma forma mais sofisticada, como algo mais despojado”, conta.

Leia Também:  Palmirinha segue internada na UTI e sem previsão de alta

Nos pés tudo cai bem! As profissionais contam que com o conceito hi-lo (misturar peças clássicas com outras casuais), qualquer opção é superválida. “Por ser uma peça de meia-estação, o ideal é apenas evitar o uso dele com sapatos abertos e típicos de verão. É muito possível usar o twin set com tênis, ankle boots e até mesmo coturnos”, conta Cavalcante. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA