Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 6 de novembro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

A mandala tem uma referência ao mapa astral

ÁRIES 

Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento são importantes com a Lua em Câncer. A sensibilidade ganha destaque, procure cuidar de seu equilíbrio emocional e energético. Hoje a Lua desafia Júpiter, Saturno e Plutão, não é um bom dia para discutir a relação. Muito menos para fazer acusações, principalmente no período da noite. Você pode dedicar-se a tarefas que envolvam emoção e sensibilidade: meditar, ver um bom filme, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. É bom programar atividades físicas também. 

TOURO 

Período de cunho mais intimista, com a Lua minguante em Câncer. Recolhimento, intimidade e afeto ganham destaque. Atenção: não é um bom dia para grandes discussões. A Lua confronta Júpiter Saturno e Plutão, cuidado pra não exagerar nas demonstrações de carência, nas disputas de poder e nas cobranças. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode também mergulhar mais fundo na alma, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas.

GÊMEOS 

Com Lua em Câncer, é melhor dedicar-se aos assuntos mais domésticos e familiares. Dá mais vontade de ficar em casa, contar ou ouvir histórias, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. Procure desacelerar e amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. Hoje a Lua faz aspectos tensos, é importante se resguardar, evitar críticas, confrontos, discussões e conversas muito complicadas. Evite também acumular compromissos ou lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. 

CÂNCER 

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, você fica emocionalmente mais suscetível e instável. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Tome cuidado com carências excessivas, é bom reduzir as expectativas. A Lua desafia vários planetas durante hoje, melhor deixar assuntos delicados para outro período. Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Vale também programar um belo passeio.


LEÃO

A Lua segue em Câncer, melhor deixar a vida fluir. Período ideal para programas mais intimistas, conte com mais sensibilidade, receptividade e inspiração. Não é bom forçar situações e decisões, não deixe que os sentimentos destrutivos falem mais alto. Continue atento para as questões do ego para serem trabalhadas: poder, orgulho, arrogância, agressividade e vaidade devem ser deixados de lado para evitar inimizades ou prejuízos. Conte com mais intuição para importantes compreensões também. 

VIRGEM 

O melhor a fazer é reduzir as atividades, dimensionar as expectativas com mais realismo. Hoje a Lua desafias vários planetas, procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. É bom deixar as cobranças e os assuntos mais complicados de lado, principalmente no período da noite. Você sai ganhando se ganhar tempo para ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as ações precipitadas. Depois do trabalho, invista no relaxamento e nas atividades inspiradoras. Quanto mais tranquilidade, melhor!

LIBRA 

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Invista na força de vontade, a vontade de curar, transformar e melhorar a vida. Hoje a Lua desafia vários planetas, o cuidado deve ser redobrado ao tocar em assuntos delicados. Todos estão mais sensíveis com a Lua em Câncer, inclusive você. Procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Procure também cultivar carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença.

ESCORPIÃO 

Júpiter segue junto com Plutão: você ganha mais poder para curar e transformar sua vida. Basta predisposição para se conhecer melhor, ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua minguante em Câncer. Evite alimentar situações conflituosas. É bom evitar lugares arriscados também. O melhor a fazer é reservar momentos de recolhimento. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações.

Leia Também:  Veja a cor de batom que mais exalta a beleza do seu signo

SAGITÁRIO 

É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, resgatar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Júpiter segue junto com Plutão: período ideal para revisões e análises de um ciclo solar que vai chegando ao fim. Tudo o que possa trazer renovação está favorecido. Com a Lua minguante em Câncer, é melhor desacelerar o passo, evitar ações precipitadas ou atitudes agressivas. Prefira atividades de cunho mais introspectivo.

CAPRICÓRNIO 

Observe onde há orgulho, ambição, intolerância ou rigidez excessiva. Hoje a Lua confronta vário planetas, não é um bom dia para acumular tarefas e fazer cobranças. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. É recomendável buscar leituras edificantes, bons aprendizados, boas conversas e a companhia de pessoas positivas. Com a Lua minguante em Câncer, vale passar mais tempo em casa, junto de quem ama. Ou sozinho também. Exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. 

AQUÁRIO 

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua continua em Câncer: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Bom período para conclusões e análises. Porém, evite confrontos! Aproveite também para relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. 

PEIXES 

Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua minguante em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. Enquanto isso, o Sol segue no profundo Escorpião, inspirando a vontade de transformar e renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Vênus segue em Libra, pedindo mais harmonia, equilíbrio, cordialidade e diplomacia.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Twin set: o conjuntinho para se aquecer e ficar estilosa no inverno

Publicados

em


source
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Reprodução

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Clássica nos looks dos anos 30, o twin set é o conjuntinho formado por cardigan e uma blusa que possuam a mesma cor e estampa, geralmente feitos em tricot. A combinação dessas peças foi moda dos anos 90 e  está voltando com tudo . “Atualmente, a maioria das peças são feitas de tricot e no lugar da camisa, foi substituída por um cropped. Trazendo assim, um toque moderno para um conjunto que surgiu há muito tempo”, explica a stylist Naty Kuprian. 

A consultora de moda Cá Cavalcante conta que o twin set é ideal para os dias em que não queremos pensar muito no look. “A praticidade não fica apenas pelo fato de ser um conjunto pronto, mas justamente por funcionar muito bem em looks casuais combinando com um bom jeans, mas também em looks formais com calças de alfaiataria”, diz. 

Leia Também:  Outubro Rosa: detecção precoce diminui risco de câncer de mama

Por ser tricot, não é todo material que acaba ficando bom com o conjuntinho, mas Kuprian conta que basta saber jogar com as cores do look e outros tecidos, como couro e moletom. “O twin set pode ser uma peça-chave, pois combina com tudo, principalmente em tons mais sóbrios, que caem bem em dias de meia-estação.”

Você viu?

Cavalcante lembra que a junção do moletom com o tricot pode não ser tão interessante visualmente quanto o couro, mas tem seu charme: “Conseguimos um look extremamente confortável e quentinho ideal para esse momento em que estamos mais reclusos.” A dica extra para quem quer arrasar no look com o twin set é optar pelo conjunto com modelos cropped. 

Acessório + twin set = combinação de sucesso 

São várias possibilidades que casam bem com a tendência. Cavalcante lembra que por ser um conjunto clássico, acessórios delicados sempre funcionam em qualquer tipo de produção com o conjunto. 

Tudo vai depender do humor na hora de montar a composição. Para uma pegada mais despojada, Kuprian indica bolsas e joias para compor o visual. “Você pode inclusive enriquecer muito o seu look com eles, tanto de uma forma mais sofisticada, como algo mais despojado”, conta.

Leia Também:  Amazon Prime Video: confira os lançamentos de novembro no streaming

Nos pés tudo cai bem! As profissionais contam que com o conceito hi-lo (misturar peças clássicas com outras casuais), qualquer opção é superválida. “Por ser uma peça de meia-estação, o ideal é apenas evitar o uso dele com sapatos abertos e típicos de verão. É muito possível usar o twin set com tênis, ankle boots e até mesmo coturnos”, conta Cavalcante. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA